Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/02/2015

Câmara Municipal realiza primeira sessão após recesso amanhã

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Nova mesa diretora tem Alexandre Gil como presidente, Jonas do Povo como 1º secretário e Zeca Monteiro como 2º secretário. Lucas Casella é o vice-presidente da Câmara

Com o fim do seu  recesso ontem, a Câmara Municipal retoma  nessa segunda-feira a realização das sessões ordinárias semanais. O encontro, às 20h, deverá ter participação do prefeito Célio de Oliveira (PSD), para tratar assuntos da administração municipal. A sessão marca a estreia da mesa diretora para o biênio 2015/2016, presidida pelo  vereador Alexandre Gil (PT), 36 anos, advogado, especialista em desenvolvimento infantil pela USP e pela Universidade de Harvard. O vereador  Jonas do Povo (PROS), ocupa a função  de  1º secretário  e o vereador  Zeca Monteiro, de 2º secretário na mesa diretora. A vice-presidência do Legislativo é ocupada pelo vereador Lucas Casella (PROS).

Tribuna
A Câmara Municipal mantém a tribuna livre, espaço em que a população pode falar nas sessões ordinárias sobre assuntos de interesse público. Para participar, o interessado deve apresentar título de eleitor ao realizar a inscrição a partir das 19h30 de segundas-feiras  até poucos instantes antes do início do encontro. 
As sessões ordinárias da Câmara Municipal continuam com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara ( canal 14/TV a cabo).

Homenagem
A primeira solenidade da Câmara Municipal em 2015 ocorrerá em 27 de fevereiro  com a entrega do título de Cidadão Penapolense  ao empreendedor Massayuki Shinkai, o “Mauro Shinkai” (propositura do vereador Ricardinho Castilho). 

2014
Em 2014, a Câmara Municipal realizou 42 sessões ordinárias e 41 sessões ordinárias  com apreciação de 94 projetos. O Legislativo registrou 813 indicações, 421 requerimentos, 93 Moções e 853 ofícios.
                                                                               
Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade