Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/08/2018

Câmara Municipal promove ato pela Semana Municipal da Família

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
No sentido horário, Adhemar Módena, Rodrigo Sonsino, Rubinho Bertolini e o padre Fernando Rodrigues no ato de promoção da Semana Municipal da Família

A Câmara Municipal de Penápolis realizou segunda-feira, dia 13,  em sua sessão, ato oficial da  Semana Municipal da Família. O encontro teve a participação de representantes de comunidades religiosas. O cantor Cido Malta  fez apresentação musical e a catequese do Santuário São Francisco de Assis promoveu teatro, ambos ligados ao tema em discussão. 
O padre Fernando Rodrigues  Francisco, assessor da Pastoral Familiar da Diocese de Lins, representou o bispo Dom Francisco Carlos da Silva. Ele discursou pela  reafirmação da importância da família  “ Não preciso me alongar  dizendo o que é ser família. Quem vive, quem ama, foi amado e é amado, defende. Vamos aproveitar a Semana para redescobrir, promover os verdadeiros valores da   vida e da família”. 
 O  pastor evangélico  Rodrigo Sonsino destacou o ensinamento a partir da família. “A família como instituição mais antiga continua sendo a célula máter da sociedade e pilar de sustentação para todos, afinal é nela que aprendemos a conviver e a interagir com o mundo que nos cerca”.
Pela comunidade espírita,  Adhemar Módena combateu a falta de perseverança para a evolução de famílias, com aumento e facilidade de aceitação de divórcios.  Ele também criticou a  precocidade  de comportametno  de crianças  com vaidades e outros casos. 
O vereador Nardão Sacomani, autor do projeto da Semana Municipal da Família, destacou a participação  da Câmara Municipal. “Esperamos que a Câmara Municipal sempre seja liderança pela família e em prol da população”. O presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini, reforçou a importância da família. “ Temos que acreditar, viver com amor. A família obediante à palavra de Deus se fortalece”. 
Entre outras atividades, haverá Caminhada da Família, às 8h15, de domingo, dia 19, com saída da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho.                                                                           

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade