Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/08/2014

Câmara Municipal pede informações sobre previsão para reforma da Casa da Agricultura

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Casa da Agricultura de Penápolis, com várias deteriorações, está elencada para reforma

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira requerimento do vereador Zeca Monteiro na busca de informações sobre a previsão para a reforma da Casa da Agricultura em Penápolis. O documento teve encaminhamento  à Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, Coordenadoria  de Assistência  Técnica  Integral e Diretoria do Escritório de Defesa Agropecuária de Araçatuba. A iniciativa de Zeca Monteiro complementa sua atuação na defesa pela revitalização da Casa da Agricultura. O vereador  já obteve resposta  do subsecretário da Casa Civil, Rubens E. Cury, de que o processo de reforma da unidade tramita  na Coordenadoria de Defesa Agropecuária. Zeca Monteiro tem expectativa da efetivação da obra em 2015. O requerimento aprovado pela Câmara Municipal relata a importância da Casa da Agricultura  no apoio ao setor agropecuário, sendo Penápolis sede de comarca.

Monumento
O vereador Lucas Casella requereu à administração municipal informações sobre o que será feito para preservar o monumento de madeira em homenagem a São Francisco de Assis, ao lado do trevo da bandeira, na Rodovia Arnaldo Covolan. A ação também defende a restauração da obra.
Outro pedido de Lucas Casella beneficia a Av. Irmãos Ferracini com recapeamento asfáltico.

Luz
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro, apresentou pedido pela melhoria da iluminação na frente do prédio da Santa Casa. 

Aquecedor
O vereador Ricardinho Castilho reiterou requerimento de autoria do vereador Nardão Sacomani à CDHU para apurar a falta de instalação dos aquecedores solares no Residencial Gimenes. Os parlamentares reclamam atraso no atendimento e cobram previsão para a sua efetivação. 

Música
O vereador Nardão Sacomani encaminhou proposta do munícipe Edison Norte (Kikão), à administração municipal  para a apresentação  de músicos de Penápolis em espaços nos públicos nos bairros da cidade.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade