Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/09/2014

Câmara Municipal pede estudos de nova sede para o CISA

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Cisa dobrou atendimento, mas permanece com mesma estrutura física

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento em defesa de estudos de viabilização de uma  nova sede para o Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISA). A medida atende iniciativa do presidente do Legislativo, Caíque Rossi. Segundo ele, o CISA dobrou o atendimento e sua estrutura física também necessita avançar. Uma das possibilidades apresentadas por Caíque Rossi é a negociação para  utilizar o antigo prédio do Hospital Espírita João Marchesi, na Rua Ramalho Franco. O vereador Zeca Monteiro reiterou apoio de novo prédio para o CISA.  Outro requerimento de Caíque Rossi questiona a Santa Casa se houve assinatura da instituição para o Programa Santa Casa Sustentável e qual o valor mensal do convênio,  

Aeroporto
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho, requereu ao Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), informações sobre a utilização do Aeroporto de Penápolis  para eventos de paraquedismo. O pedido questiona os procedimentos, quantidade de vezes e valores da disponibilização para a atividade. 
Em documento encaminhado à administração municipal, Tiquinho questiona os prazos para conclusão da construção creche na estrada do Mineiro e da ampliação de duas creches no Jardim Eldorado. O vereador relata dificuldades de mães que não conseguem vagas em creches.
Tiquinho também teve requerimento aprovado pela Câmara Municipal na busca de informações sobre a não conclusão da pavimentação asfáltica no Residencial Regina Célia e quais providências serão adotadas contra a falta de qualidade no serviço já realizado no mesmo bairro. 

Piscina
O vereador Ricardinho Castilho questiona a falta de manutenção  da piscina do Centro de Lazer do Trabalhador e os motivos da suspensão do serviço no local por empresa contratada.

Solenidade
A Câmara Municipal realiza solenidade às 20h de sexta-feira para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao alfaiate Benedito Fier Filho. A homenagem foi proposta pelo presidente do Legislativo, Caíque Rossi.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade