Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/06/2016

Câmara Municipal manifesta preocupação com acidentes em trechos de canteiros centrais

A Câmara Municipal de Penápolis  formalizou segunda-feira à prefeitura, manifestação de preocupação com a quantidade de acidentes registrados em vias dotadas de  aberturas  em canteiros centrais. O documento relata que existem diversas reclamações de munícipes, de significativa incidência de colisões envolvendo carros e motos. A Câmara Municipal questiona se a administração municipal tem conhecimento desses problemas e o que está sendo providenciado para solucioná-los.  

Galhos
A Câmara Municipal requereu ao Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep), informações sobre  os Ecopontos na cidade. O questionamento ocorre se procede informação de que o descarte de galhos de árvores está impedido nesses locais.

Esporte
A Câmara Municipal encaminhou indicação na defesa de transformação  da quadra de areia na Praça 25 de Outubro, no bairro “49 Casas”, em quadra de futsal com piso de concreto. “O espaço é bastante freqüentado por moradores do bairro e região  para a prática do futebol  de areia. Porém, moradores das residências na frente do local reclamam  que a areia movimentada na quadra, aliada a ação do vento, causa muita sujeira e problemas à saúde. A partir  da transformação  em quadra de concreto, os praticantes de futsal continuariam  a manter suas atividades e os vizinhos não teriam  que conviver mais com areia  em suas casas”, diz justificativa do pedido.

Torrezan
A Câmara Municipal também encaminhou indicação para a construção  de galeria e pavimentação asfáltica  da Rua Irmãos Torrezan, atrás da empresa Unifardas; substituição do poste de madeira na Av. João Alfredo Rodrigues Manzano (número 236), recapeamento asfáltico da Av. Frei Afonso Maria de Louveira, no bairro Santa Terezinha e da Rua Justo Giacomomelli, no Jardim Del Rey; conserto da Ponte do Bairro Bonito, melhoria da iluminação  da Av. Glória, na Vila Edejama, reparos nos bancos da Praça Nobuyoshi Obara, no Jardim Morumbi, instalação de bebedouro de água gelada no cemitério Jardim da Paz, implantação de academia ao ar livre no bairro Rosa Alberton e instalação de placa  e sinalização de solo “Cuidado” e “Reduza a Velocidade”, na Rua Amazonas, imediações do Mercado Azul.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade