Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/02/2007

Câmara Municipal lança nova página na Internet

A Câmara Municipal de Penápolis colocou no ar sua nova página na Internet. O site foi desenvolvido pela agência  IPBRAS, de Penápolis e pela assessoria de Imprensa do Legislativo. O endereço de acesso permanece www.camaradepenapolis.com.br. Além de outro layout, o site da Câmara Municipal agora apresenta algumas novidades, como um álbum rotativo que terá as fotos de sessões solenes. Balancetes de despesas e receitas do Legislativo passam a ser divulgados também na Internet.

A Câmara Municipal continua com transmissão online ao vivo de áudio e imagem  de todas as sessões e disponibilização de pesquisa das leis municipais de Penápolis pelo site . A sua página na internet ainda apresenta as notícias diárias do trabalho dos vereadores e o programa Câmara em Foco ( jornal em áudio). Também existem as seções: Conheça a Câmara, História da Câmara, Comissões, Lideranças, Projetos em Pauta, Legislaturas, Brasão do Município, Vereadores, Leis Municipais, Mesa Diretora,  Lei Orgânica, Sobre Penápolis,  Enquete, Notícias, TV Câmara, Links Úteis (prefeitura de Penápolis, Daep, Câmara dos Deputados Federais e Senado), Downloads e Fale Conosco.

 

TV Câmara

Desde o final do ano passado a Câmara Municipal de Penápolis avançou na parte de comunicação com a criação da TV Câmara. Todas as sessões do Legislativo já podem ser acompanhadas ao vivo e em reprise pelo canal 22 da TV a Cabo. A modernização do site e a criação da TV Câmara se efetivam em ações do presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (PMDB).

Sessão: A Câmara Municipal de Penápolis realiza às 20h de amanhã sua primeira sessão ordinária de 2007. O encontro tem transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), pela internet (www.camaradepenapolis.com.br) e pela TV Câmara (Canal 22/TV a Cabo). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade