Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/11/2017

Câmara Municipal homenageia destaques do Tiro de Guerra

Atiradores homenageados com vereadores e o 1º sargento Egídio
Detalhes Notícia
Atiradores homenageados com vereadores e o 1º sargento Egídio

Os atiradores Hugo Ferreira Maganin, Yasser Youssif  Khoury, Victor de Jesus Leme, Felipe de Oliveira Lopes e Gabriel Ascencio Campanaro Dias, receberam Diploma de Destaque em 2017. Na categoria mirim, os atiradores contemplados foram Matheus Cabral Gouveia, Nathan Evangelista Sabino, Erivelton Jorge da Silva, Otávio Bispo Castilho e Gabriel Perazza Mendes. A entrega da homenagem ocorreu segunda-feira, dia 20,  na sessão da Câmara Municipal de Penápolis. A escolha para o Diploma Destaque foi feita pelo chefe de instrução do TG 02-027, 1º sargento Egídio Moreira Neto, que por iniciativa da vereadora Ester Sezalpino Mioto, teve seu trabalho enaltecido com aprovação de Moção de Congratulação pelo Legislativo. Todos os participantes do projeto Atirador Mirim ganharam certificado. 
Sessão:  A Câmara Municipal tem 3 projetos em pauta para votação em sua próxima sessão ordinária, segunda-feira, dia 27. Adiada 3 vezes, matéria de nº 78, de autoria do vereador Pr. Bruno Marco (PSD), dispõe obrigatoriedade por diversos estabelecimentos, de divulgação com cartazes de alerta sobre crimes contra crianças e adolescentes. 
Projeto de mensagem nº 88, apresentado pelo Executivo,  revoga a doação de terreno pela prefeitura ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), para  construção de sede própria. A iniciativa foi motivada pela desistência de  execução  da obra a partir da locação de novo prédio.  A área, doada em 2009,  tem frente para a Rua Tiradentes, entre  o Campo de Malha e a Creche da Vila Aparecida, imediações da Escola Adelino Peters
Outro projeto, de mensagem nº 93, autoriza o município a vender 3  terrenos na Estrada Irmãos Buranello, através de processo licitatório na modalidade concorrência, por valor igual ou superior a laudo de avaliação. As proposituras estão disponibilizadas no site da Câmara Municipal (www.camara depenapolis.com.br).  A sessão do Legislativo, às 20h, terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), internet (www.camarade penapolis.com.br), Facebook e Rádio Ativa FM (93.5).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade