Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/04/2016

Câmara Municipal entregará no segundo semestre Medalha Tiradentes para o policial Paulo Ianella

O investigador Paulo Henrique Ianella, 44 anos, será o contemplado em 2016 com a Medalha Tiradentes, em Penápolis.  A definição da homenagem foi feita pelo Conseg (Conselho Comunitário de Segurança),  com escolha entre indicações feitas pelos comandos e direção das polícias na cidade. A entrega da honraria deverá ser feita em outubro, após o final do período eleitoral. O adiamento da solenidade, normalmente realizada em abril, ocorre num cuidado da Câmara Municipal  para evitar problemas com a legislação eleitoral. De hoje até o dia 2 de outubro, a exatamente a 6 meses das eleições municipais, todas as solenidades do calendário da Câmara Municipal de Penápolis ficarão suspensas.
O contemplado com a Medalha Tiradentes em 2016 é filho de Francisco Ianella e Thereza Morettin Ianella. Ingressou na Polícia Civil em 1994, no cargo de oficial administrativo. Prestou serviço no Instituto de Criminalística como fotógrafo “a doc”. Desde 1999, com aprovação em concurso público, atua como investigador. O delegado de polícia, Jovair Marcos Gruppo, classifica Paulo Ianella como policial dedicado e conhecedor ímpar na área de investigação, tendo colaborado para muitas prisões de infratores.
A Medalha Tiradentes teve instituição pela Câmara Municipal em 2009 numa forma de valorização e reconhecimento  aos policiais. A homenagem contemplou o 1º Sargento PM José Carlos de Oliveira, em 2010, o escrivão da Polícia Civil, Romualdo Benedito Novaes, em 2011, o 2º sargento do Corpo de Bombeiros, Marcos Aparecido Rodrigues, em 2012, o cabo da Polícia Rodoviária, Vagner Freire, em 2013,o policial  ambiental sargento Ronaldo Lazzari Magaine, em 2014 e o cabo da polícia militar   Deivis da Silva Sonsino, em 2015. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade