Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/11/2016

Câmara Municipal entrega hoje título de Cidadão Penapolense para Fernando Fernandes

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Fernando Fernandes e esposa Luzimar, em culto na 1ª Igreja Batista de Penápolis

Em solenidade às 20h, a Câmara Municipal realiza nessa sexta-feira, dia 25, a entrega do título de Cidadão Penapolense ao pastor evangélico Fernando Fernandes, da 1ª Igreja Batista de Penápolis. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis.com.br).  A concessão da honraria, proposta pelo vereador Caíque Rossi (PSD), com aprovação pela Câmara Municipal em dia 22 de abril do ano passado, como forma de reconhecimento ao destacado trabalho de Fernando Fernandes em Penápolis, onde dedica-se desde 1999. Entre outras diversas atuações, o religioso possui especial aconselhamento de casais para o fortalecimento  dos laços conjugais e familiares.

RJ
Natural do município de Belford Roxo, Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro, Fernando Fernandes nasceu em 18 de dezembro de 1959. É  filho de Dinah Fernandes e Dalila Costa Fernandes. Ingressou no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil no Rio de Janeiro em 1986, consagrando-se pastor em 20 de janeiro de 1990. Atua desde 1999 como pastor da 1ª Igreja Batista de Penápolis. Entre outros desempenhos, também foi membro fundador do Conselho Municipal Antidrogas, participante  Conselho Municipal de Combate à Dengue e por dois mandatos, presidente do Conselho de Pastores e Obreiros de Penápolis (COPEP). É bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico do Sul do Brasil (1989) e pela Universidade Presbiteriana MACKENZIE (2006); mestre em Teologia na área Teológico-Filosófica pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (1998); possui formação na área de Clínica Pastoral (Capelania) pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (1989); em Pregação Bíblica pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo (1995); em Liderança pelo Instituto Haggai Brasil (2008); em Liderança Avançada pelo Haggai Institute Advanced Leadership Training (2008); em Psicopatologia para Equipes de Saúde Mental pelo AMBULIM do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas - FMUSP (2011) e pós graduação em Ciência das Religiões na Faculdade Internacional Signorelli, RJ (2014/2015). Destaca-se ainda  no Discipulado e Formação de pastores.  

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade