Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/05/2012

Câmara Municipal entrega amanhã Medalha Ayrton Senna para equipe de Atletismo PCD/Retesp

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
1- Ao centro, treinadora Miriam Costa, coordenadora da Equipe de Atletismo PCD de Penápolis/Retesp

Em solenidade às 20h de amanhã, a Câmara Municipal entrega a Medalha Ayrton Senna à equipe de Atletismo Pessoas com Deficiência (PCD) de Penápolis/Retesp. O evento tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 22/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis.com.br). A concessão da Medalha Ayrton Senna foi proposta à Equipe de Atletismo PCD/Retesp pelo vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), como forma de reconhecimento ao destaque do grupo e ao seu principal patrocinador.

 A Equipe de Atletismo PCD de Penápolis foi criada em 2007. Tem comando pelos professores Mirian Costa Garcia e Adejamir Lobato Bertoldi. A Retesp é a principal patrocinadora do grupo, que já participou dos Jogos Regionais de Ilha Solteira, Penápolis, Votuporanga e Jales. A Equipe de Atletismo PCD também representou o município de Penápolis nos Jogos Abertos  em Praia Grande, Piracicaba, São Caetano do Sul, Santos e Mogi das Cruzes. Os atletas treinam corrida e arremessos de peso, disco e dardo, e natação. A Equipe PCD de Atletismo é composta por Adrian Martins, Suzana de Faria Bonfim, Nilton da Silva Pardo, Jefferson Alonso Higaldo Braz, Eduardo Aparecido Sacomani, Maria do Socorro de Souza, Murilo Alberto Azevedo, Bruna Carvalho, Maria Fernanda Penteado Zago, Flávia Aparecida da Sulva Tuzzi, Claudinei da Silva, Adão da Silva Santos, Jaqueline Monteiro Zanin, Anderson  Stigliano dos Santos, Letícia Takano Sader e Domingos Renovato  da Silva.

A Medalha Ayrton Senna foi instituída em 10 de setembro de 2007 pela Câmara Municipal através de projeto do vereador Jorge Amorim, para incentivar e valorizar esportistas, clubes e patrocinadores. Já foram contemplados Flávio Rodrigues Guerra, Cláudio Tiradentes, Nilso Moreira, Otávio de Oliveira,  Solonei Rocha da Silva e Ana Tércia. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade