Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2014

Câmara Municipal encaminha pedido contra formação de lixão

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Acúmulo de galhos e outros tipos de descartes causam transtornos para o cruzamento da Av. Campos Sales com a Rua Júlio Assef Dualib

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou indicação do vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro, por  providências contra a formação de lixão no cruzamento da Av. Campos Sales com a Rua Júlio Assef  Dualib.   O local tem acumulado  galhos, restos de materiais  e outros tipos de descartes feitos  por parte da população. A situação gera mau cheiro e favorece a proliferação de insetos.
José Santino também pediu à administração municipal o fim do lixão no acostamento  da Estrada Armando Egreja, nas imediações do Jardim Pevi, recapeamento asfáltico da Av. Bahia e a construção de bacia de escoamento  na Rua dos Professores, na Vila Dona Eugênia.
O vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz, reiterou pedido para a urbanização da Praça Nicola Lacava, no Jardim Del Rey.
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi, formalizou pedido para a construção de valeta na esquina da Rua Juvêncio Monteiro com a Rua Frei José Vaz de Mello, no Parque Residencial São Francisco, instalação de um poste de iluminação no lado oposto ao número 11 da Rua Frei José Vaz de Mello, no Residencial São Fernando,  poda de árvores  e melhoria da iluminação  da Rua Juvêncio Monteiro,  melhoria da iluminação  da Rua Nelson Faria Basílio, no Jardim Eldorado, construção de redutor de velocidade  na frente da escola Montaha Gibara Ayub e intimação para construção de calçada de  imóvel na Rua Maranhão.
O vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo, indicou a correção da instalação da placa de sinalização  de trânsito na rotatória da Bandeira e recapeamento asfáltico  da Estrada Irmãos Buranello.
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho, indicou o rebaixamento de guias  no Residencial Gimenes, principalmente  na frente do número 10 da Rua Antonio Augusto Monteiro, onde reside um portador de necessidades especiais e criação de mais pontos de ônibus  no Residencial Gualter Monteiro.   

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade