Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/12/2016

Câmara Municipal: Eleitos recebem diplomas e podem assumir cargos

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Mesa de cerimônia foi composta por autoridades, como o Juiz Eleitoral Augusto Mandelli (frente) e o prefeito Célio de Oliveira (meio)

DA REPORTAGEM

A Justiça Eleitoral realizou na tarde de ontem na Câmara Municipal a diplomação dos vereadores de Penápolis eleitos em 02 outubro. A cerimônia foi presidida pelo juiz da 87ª Zona Eleitoral Augusto Bruno Mandelli.
Participaram da solenidade funcionários do Cartório Eleitoral, diversos convidados, amigos dos eleitos entre munícipes que quiseram prestigiar a cerimônia. Além do Juiz Eleitoral, a mesa das autoridades foi composta pelo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Gustavo Ferreira Raymundo, o Capitão da Polícia Militar de Penápolis, Antônio Flauzino, prefeito Célio de Oliveira (PSDB), que mesmo tendo sua candidatura cassada, compareceu ao evento como autoridade política do município. Se tivesse revertido sua situação na Justiça Eleitoral, Célio também seria diplomado neste dia como prefeito reeleito. Na abertura da solenidade, o Juiz Eleitoral agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da prestação de contas de um vereador para com a população. “Aqui, as pessoas têm que prestar contas à população. É com este espírito de República que esperamos a democracia em nossa cidade”, afirmou.
O critério utilizado para a entrega dos diplomas aos vereadores foi a ordem alfabética dos nomes dos eleitos.
A cerimônia durou cerca de 20 minutos e não foi aberta a palavra a nenhum dos diplomados. Logo após a entrega dos certificados, o juiz deu a sessão por encerrada.
Foram diplomados os vereadores eleitos Ivan Sammarco (PPS) – 1.232 votos; Tiquinho (PSDB) – 1.028 votos; Policial Ester (PSD) – 844 votos; Dr. Rodolfo (PSD) – 807 votos; Rubinho Bertolini (SD) – 708 votos; Evandro da Habitação (DEM) – 622 votos; Nardão Sacomani (DEM) – 616 votos – Bruno Marco (PSD) – 570 votos; Cabeça do Coletivo (PSD) – 559 votos; Julio Caetano (PSD) – 551 votos; Carlão da Educação (PPS) – 497 votos; Ziza (PMDB) – 489 votos; e Roberto Delfino (PMDB) – 449 votos.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade