Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de colocar decorações de Natal em sua casa?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/04/2013

Câmara Municipal destaca Pastoral da Criança de Penápolis

Imprensa/Câmara
Detalhes Not�cia
Vereadores e membros da Pastoral da Criança

A Pastoral da Criança  atende aproximadamente 500 crianças até 6 anos de vida em Penápolis. O trabalho foi destacado segunda-feira na sessão da Câmara Municipal com a participação de três representantes da organização. A coordenadora diocesana da Pastoral da Criança, Ana Maria Santos, o coordenador  de Ramo da Paróquia Sagrada Família, Nilson Sérgio Barbosa e a capacitadora- líder da Pastoral da Criança, Rosemari Martines Tomé, fizeram explanações na sessão do Legislativo a partir de convite do vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT). Segundo a Pastoral da Criança, Penápolis possui cerca de 5 mil crianças. Desse total, 30% são carentes. O grupo atende com noções básicas de saúde, nutrição e cidadania, crianças dos bairros Sílvia Covas, Jardim Pevi, São Francisco e Jardim Planalto. Dos 24 municípios da Diocese de Lins, apenas Penápolis, Promissão e Lins contam com Pastoral da Criança. A importância da Pastoral da Criança foi enaltecida por todos os vereadores.

Animais
A Câmara Municipal de Penápolis realizará dia 23 de maio audiência pública sobre  animais.  O evento terá a participação especial do deputado estadual  Feliciano Filho (PEN). A promoção atende requerimento do vereador Lucas Casella (PV). A audiência pública ocorrerá  às 19h com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis.com.br). Os temas principais serão castração, criação de um Hospital Veterinário Municipal  e super população de cães e gatos. O deputado estadual Feliciano Filho é considerado como uma das principais lideranças no país na defesa dos animais.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.