Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2013

Câmara Municipal destaca Dia do Rotary em Penápolis

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Câmara recebeu o presidente do Rotary Clube, Vladimir Marangoni Filho ( esq) e o presidente do Rotary 15 de Março, Alberto Bernardes Júnior (direita)

O município de Penápolis comemora hoje o Dia do Rotary. A data foi repercutida segunda-feira na sessão da Câmara Municipal com a participação de representantes dos dois clubes da instituição na cidade. O presidente do Rotary Clube, Vladimir Marangoni Filho e o presidente do Rotary 15 de Março, Alberto Bernardes Júnior, explanaram na Câmara Municipal sobre a ampla atuação dos rotarianos. No mundo, o Rotary conta com aproximadamente  1, 2 milhão de membros distribuídos em mais de 200 países. No Brasil são cerca de 56 mil rotarianos. O Rotary 15 de Março de Penápolis tem 23 sócios e o Rotary Clube, 31.
O Dia do Rotary em Penápolis foi criado em 2012 através de projeto de autoria do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV). Nesse sábado, o Rotary Clube e o Rotary 15 de Março, em parceria com a administração municipal, promoverão exames de saúde, no período da manhã, na frente do Santuário São Francisco de Assis. Os interessados poderão  ter a pressão aferida e fazer testes de glicemia (diabetes) e HIV. No mesmo local também serão vendidas sobremesas, cuja arrecadação beneficiará o Serviço de Obras Sociais (SOS).

Moção
A  Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação aos pintores voluntários na pintura das arquibancadas do Estádio Municipal Tenente Carriço; Moção de Congratulação aos funcionários municipais pelo trabalho no Estádio Tenente Carriço ; Moção de Congratulação  à aluna Vanusa Teixeira da Silva, portadora de deficiência visual, pela conclusão do curso de Psicologia na Funepe ; Moção de Congratulação à CPFL Paulista  pela inauguração  da ampliação e reconstrução  da Subestação de Energia de Penápolis (proposituras do vereador Jonas do Povo); Moção de Repúdio ao senador Renan Calheiros  pela sua eleição para presidência do Senado Federal e para o deputado federal Henrique Eduardo Alves, eleito presidente da Câmara Federal, ambos acusados de envolvimento em ilegalidades (propositura do vereador Ricardinho Castilho); Moção de Congratulação ao pároco da Paróquia Santa Clara de Assis, padre Joaquim Lima Britto, por 5 anos de dedicação à comunidade local; Moção de Congratulação ao bispo diocesano de Lins, Dom Irineu Danelon, pelos 25 anos de ordenação episcopal e presença marcante em Penápolis (proposituras do vereador Alexandre Gil); e Moção de Congratulação ao secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique Sanches, pelo sucesso na organização dos Torneios Cobras e Cobrinhas  (propositura do vereador Zeca Monteiro). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade