Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/12/2010

Câmara Municipal destaca aluno medalha de ouro em matemática

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Thiago Henrique Stella, ao de seu pai Vanderlei, recebeu Moção através de Célio de Oliveira

O estudante Thiago Henrique Stella, da 8ª série da Escola Estadual Yone Dias de Aguiar, recebeu Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Penápolis pela sua conquista de medalha de ouro na 6ª Olimpíada de Matemática das  Escolas Públicas. O reconhecimento foi proposto pelo presidente do Legislativo, Célio de Oliveira (DEM). “Conquista altamente relevante e que enche de orgulho não só a família, mas também toda a comunidade penapolense. Foi brilhante a participação do aluno Thiago Henrique Stella na Olímpiada,  de grandeza nacional e altíssimo nível, onde participaram mais de 19 milhões de estudantes de todo o Brasil”, diz parte da justificativa apresentada por Célio de Oliveira.

 

Direito

A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para a advogada Thabata Biazzuz Veronese, pela dissertação do tema “O Controle Estatal das Políticas Públicas de Créditos e Incentivos Fiscais para as Empresas Socioambientalmente Responsáveis”, na conclusão do curso de mestrado ( propositura do vereador Hugo Tadeu); Moção de Congratulação para  o técnico Ademir Reginaldo Leite e aos jogadores das equipes de futebol menor pelo sucesso nos últimos  campeonatos (propositura de Célio de Oliveira),  Moção de Congratulação para o Clube de Campo Lago Azul pelo sucesso na realização do Baile do Havaí (propositura de Célio de Oliveira), Moção de Congratulação à Escola Luiz  Chrysóstomo de Oliveira pela classificação à fase final da 3ª Jornada de Matemática (propositura de Célio de Oliveira), Moção de Congratulação para Paulo Henrique Castelleone Sanches pelas diversas atividades exercidas em Penápolis, especialmente no esporte ( propositura do vereador Hugo Tadeu), Moção de Congratulação ao grupo de jovens Renascer da comunidade Nossa Senhora Aparecida pela atuação na cidade ( propositura do vereador Caíque Rossi), Moção de Congratulação ao prefeito João Luís e ao diretor do Daep, Lourival Rodrigues  dos Santos, pela conquista do Prêmio Nacional de Gestão Pública 2010, pelo Daep (propositura do vereador Zeca Monteiro) e Moção de Congratulação aos administradores da Usina Campestre pelo encerramento com sucesso da safra 2010 (propositura do vereador Ricardinho Castilho). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade