Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/04/2015

Câmara Municipal defende reajuste salarial para servidores do CISA

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Caíque Rossi com questionamento sobre discussão de reajuste salarial para funcionários do CISA

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira  requerimento de autoria do vereador Caíque Rossi (PSD), na defesa de concessão de reajuste salarial para os colaboradores  do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISA), composto por Penápolis, Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Braúna, Glicério e Luiziânia. O documento questiona a administração municipal dessas cidades e o consórcio como estão as discussões entre os prefeitos para atendimento ao benefício. A reivindicação para o reajuste salarial ocorre com destaque para a importância do trabalho desenvolvido pelo CISA. “O serviço através dos diversos colaboradores é muito bom e deve ser valorizado”, disse Caíque Rossi. Ele discursou que precisa haver esforço das prefeituras mesmo em situação de dificuldades financeiras  para que no mínimo seja dada reposição inflacionária aos funcionários do CISA.
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PROS), considerou que não é possível nem imaginar a comarca sem o CISA. “É imprescindível  para a região”.
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), reforçou que o atendimento pelo consórcio é formidável. “Os funcionários são verdadeiros guerreiros”. 
O vereador Zeca Monteiro (PT), classificou o CISA  como fundamental para a saúde pública. “O trabalho é primordial com resolução dos casos mais difíceis que dependem de especialistas”.
O vereador Jonas do Povo (PROS), também manifestou apoio aos funcionários do CISA. “O reajuste salarial é mais que justo”.
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), criticou o governo de São Paulo. Segundo ele, o CISA passou a enfrentar dificuldades financeiras quando deixou de receber recursos estaduais. 
 
Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade