Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/05/2018

Câmara Municipal de Penápolis reitera pedido de atendimento diário de pediatra no Pronto Socorro

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Cabeça requereu informações sobre possibilidade do Pronto Socorro Municipal ter pediatra entre 7h e 22h

Um dos pedidos mais defendidos pela Câmara Municipal de Penápolis nos últimos meses, o atendimento diário com pediatra no Pronto Socorro Municipal voltou a ser repercutido. O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD), requereu segunda-feira, dia 21, informações sobre a viabilidade da medida ser efetivada pelo menos entre 7h e 22h. 
O questionamento foi formalizado à Organização  Social (OS), gerenciadora do Pronto Socorro Municipal. “ A Câmara Municipal já havia se manifestado  no sentido que  houvesse  a permanência  de pediatra no Pronto Socorro, todos os dias da semana 24 horas. 
Diante da impossibilidade do atendimento total, entendemos que com pediatra entre 7 e 22 horas, já haveria um respaldo bastante positivo”, diz parte da justificativa do requerimento. “Quando não houver demanda de criança, o pediatra poderia atender aos demais pacientes na espera no Pronto Socorro Municipal”, complementa o documento.

Gestante
Em outro requerimento, “Cabeça”, busca o atendimento às gestantes de forma direta na Santa Casa. Atualmente a categoria  tem que passar antes  por avaliação no Pronto Socorro Municipal. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), repercutiu que elabora projeto de lei para assegurar o atendimento em discussão.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade