Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/04/2016

Câmara Municipal de Penápolis pede informações sobre arrecadação e investimentos com iluminação pública

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira requerimento na busca de informações sobre os gastos da administração municipal com melhoria da iluminação pública através da taxa criada para o setor. O documento foi encaminhado à Secretaria de Governo e Gestão Participativa. Os questionamento abrange número de braços de luz e lâmpadas  e  gastos com a empresa contratada para executar a melhoria. O requerimento aprovado pela Câmara Municipal também teve solicitação por cópias dos notas pagas a partir dos recursos da taxa de iluminação pública.
Em outro requerimento, o Legislativo pede a planilha  descritiva  da arrecadação da taxa de iluminação, separadamente, no período de 01 de janeiro de 2015 a 29 de fevereiro de 2016.
Ainda na área de iluminação pública, a Câmara Municipal pediu a colocação de postes  de iluminação pública  na Praça Orlando Pereira Gomes, ao lado do Conselho Tutelar da Criança e Adolescente,  na Praça Luz para as Nações e na Praça Luiz  Magagnin, na frente da sede da 2ª Companhia de Polícia Militar e troca das lâmpadas da quadra poliesportiva da EMEF Marcos Trench.

Trilhos
A Câmara Municipal  questiona a administração municipal  sobre a existência de algum projeto  para a retirada dos trilhos da linha férrea  da área central em Penápolis, nas administrações Firmino Ribeiro Sampaio, João Luís dos Santos  e Célio de Oliveira.

Esgoto
Outro requerimento encaminhado pela Câmara Municipal quer informações sobre a atual situação  do processo de desassoreamento  da lagoa de tratamento  sanitário. O Legislativo questiona se o serviço já foi concluído, empresa contratada, origem dos recursos  e o seu valor total.

Futsal
A Câmara Municipal requereu à Secretaria Municipal de Esportes informações sobre a previsão do pagamento da taxa de arbitragem dos Torneios Cobras, Cobrinhas e Masters.

Alho
Também foi aprovado requerimento por informações sobre a quantidade e valor gasto com alho pela administração municipal nos últimos 5 anos.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade