Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/07/2014

Câmara Municipal de Penápolis entra em recesso

A Câmara Municipal de Penápolis está em recesso desde terça-feira. Até o final de julho, as sessões do Legislativo às segundas-feiras ficam suspensas. Nesse período, os vereadores podem ser convocados para sessões extraordinárias. A Câmara Municipal mantém seu funcionamento normal, de segunda a sexta-feira, exceto em dias de jogos da seleção brasileira.
O primeiro semestre do Legislativo contou com 22 sessões ordinárias, 18 sessões extraordinárias e 5 audiências públicas, uma delas em defesa da Santa Casa. Os vereadores apresentaram  496 indicações, 212 requerimentos e 49 Moções. O número de processos, incluindo projetos de lei e balancetes, chegou a 63. A tribuna livre, espaço destinado  à população manifestar  assuntos de interesse público, teve utilização por 50 vezes. Até  quinta-feira, a Câmara Municipal fez 457 ofícios.
A Câmara Municipal promoveu solenidades para entrega do título de Mãe do Ano para Carmen Chamareli, Medalha Tiradentes para o sargento Ronaldo Lazzari Magaine, título de Cidadão Penapolense para o presidente da Fiesp, Paulo Skaf,  comemoração ao Centenário do Legislativo e para entrega do título de Cidadão Penapolense ao médico cardiologista Alfredo Gonçalves Wazen.

Luz
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), formalizou segunda-feira   pedidos à administração municipal para a melhoria da iluminação das Avenidas São Jorge e José Dias dos Santos, e da estrada de interligação  dos bairros Alphaville  e Tropical;  reforma dos vestiários do campo de futebol do Jardim Eldorado, construção de calçada  atrás da Escola Elza Nadai Silvino, no Jardim Pevi, reparos na pavimentação asfáltica da Av. Maria de Medici Bertolini, no Parque dos Girassóis, instalação de redutor de velocidade  na Rua Altino Vaz de Mello, construção de bacia de escoamento  na esquina da Marginal Pau Brasil com a Rua das Palmas, no Residencial Sílvia Covas, colocação de redutor de velocidade  na Rua Anchieta, imediações do número 1080 e melhorias para o ponto de carroceiros na Av. Rui Barbosa.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade