
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
05/07/2015
Câmara Municipal de Penápolis entra em recesso

A Câmara Municipal de Penápolis está recesso desde quarta-feira. Até o final de julho, o Legislativo fica com suspensão da realização de suas sessões ordinárias semanais. Nesse período, os vereadores podem ser convocados para sessões extraordinárias. A retomada das sessões semanais ocorrerá dia 3 de agosto.
Vacina
A Câmara Municipal aprovou segunda-feira requerimento do vereador Zeca Monteiro (PT), com questionamento à administração municipal sobre a cobertura da vacinação contra a gripe em Penápolis.
Capoeira
O vereador Ricardinho Castilho (PV), questiona a realização de aulas de capoeira através da Secretaria Municipal de Esportes. Ele busca informações sobre o local, estrutura, professor e remuneração.
O vereador Caíque Rossi (PSD), reiterou requerimento na busca informações sobre contratos, cessão de espaços e convênio da Santa Casa com Amicus. Ele também questiona diversas outras situações do hospital, como número de funcionários e internações, valor recebido mensalmente do SUS e fornecedores de medicamentos.
TG
O vereador Jonas do Povo (PROS), requereu estudos para a criação de lei de repasse mensal em espécie pela prefeitura para manutenção do Tiro de Guerra.
Outro documento do mesmo parlamentar questiona o Daep sobre a possibilidade de colocação de válvula retentora do fluxo de ar nos cavaletes de água para redução nas contas de água.
Sermupe
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), levanta informações sobre a Associação dos Servidores Municipais de Penápolis (Sermupe). O tucano questiona quantidade de funcionários e associados, arrecadação mensal, existência ou não de dívidas e gastos com folha de pagamento.
Luz
O vereador Lucas Casella (PROS), indicou a melhoria da iluminação da Vila Martins, principalmente nas Ruas Brasil e Fernando Ribeiro de Barros e Avenidas São João e São Pedro. O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PSDB), reiterou cobrança para a substituição das lâmpadas queimadas no canteiro central da Estrada Irmãos Buranello.
Imprensa/Câmara
CIDADE E REGIÃO
Suspeitos de assalto em Penápolis são presos em Cesário Lange
CIDADE E REGIÃO
6,87%: Câmara votará reajuste para servidores municipais
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.