Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/02/2019

Câmara Municipal de Penápolis cobra CPFL sobre constantes quedas de energia

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Roberto Delfino orienta população a buscar indenização nos casos de danos materiais decorridos das quedas de energia elétrica

As quedas de energia elétrica cada vez mais constantes em Penápolis voltaram a ser reclamadas segunda-feira, dia 18, através da Câmara Municipal. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), que há vários meses atua contra o problema, reforçou que a população já cansou de ter que ligar para a CPFL  para relatar  interrupção repentina do serviço. “A energia elétrica no Brasil é uma das mais caras do mundo e ainda temos um atendimento com muitos problemas”, disse Tiquinho. O tucano acrescentou que  além da CPFL realizar novos investimentos e melhor manutenção, o município deve alterar o seu plano diretor para exigir dos novos loteamentos a utilização de transformadores mais potentes na instalação da rede de energia elétrica.
O vereador Roberto Delfino (MDB), lembrou que a CPFL  fechou o seu posto de atendimento na Rua Giácomo Paro e repercutiu argumento  do gerente  de negócios  da empresa, Kleber de Almeida Araújo,  de que a poda de árvores próximas aos postes de energia elétrica tem responsabilidade da prefeitura. “A CPFL diz que a poda das árvores deve ser feita pela prefeitura, mas ocupa solo com os postes e não paga nada por isso”. Roberto Delfino orientou os consumidores de energia elétrica, no caso de danos materiais  por interrupção de energia elétrica, de buscar indenização após obtenção  de protocolo da CPFL  pelo  0800  010 10 10 e registro de boletim de ocorrência.
O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu à CPFL, informações sobre o que tem sido feito para combater as constantes quedas da energia elétrica. “Antes as interrupções normalmente aconteciam em situações de ventanias e   fortes chuvas. Agora, temos muitos registros de quedas mesmo com o tempo bom”.
O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), reforçou a defesa por cuidados no fornecimento da energia elétrica.  “A CPFL pode fazer as adequações e melhorias para evitar os problemas que são muito reclamados pelos moradores da cidade”.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade