Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/07/2012

Câmara Municipal atua contra crimes na zona rural de Penápolis e região

O crescente registro de furtos e roubos na zona rural levou a  Câmara Municipal de Penápolis a contatar representantes do setor e responsáveis pela segurança pública. Por iniciativa do vereador Rodolfo  Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), o Legislativo convidou o presidente do  Sindicato Rural, João Antonio Castilho, a participar da sua sessão na próxima segunda-feira. A medida tem o objetivo de buscar melhor conhecimento da situação que a zona rural vem enfrentando com crimes e nortear ações de apoio.
Em atendimento ao vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o “Professoro Luiz” (PSDB), a Câmara Municipal também deverá ouvir o comando da 2ª Cia da Policia Militar de Penápolis e a Polícia Ambiental.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação aos PMs Mauro Américo Barbosa Moreira e Ana Cláudia Ferreira Domingos, pelo sucesso na coordenação  do Programa Educacional  de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd); Moção de Congratulação para Tiago Idalgo (representando a Adefipe e  Rotaract), Matheus Martins Garcia (notório conhecimento  em políticas públicas da juventude) e Júlio César Santos Ribeiro  (representando  o Ensino Superior), pela eleição, respectivamente, como presidente, vice-presidente e secretário para o mandato 2012/2014 do Conselho Municipal  de Juventude , e Moção de Congratulação à Família do pecuarista Mauro Shinkai , pela doação de passarela  no Córrego Santa Leonor( proposituras do vereador Caíque Rossi). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade