Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/04/2014

Câmara Municipal aprova título de Cidadão Penapolense para Dr. Alfredo e Benedito Fier

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira por unanimidade a concessão do título de Cidadão Penapolense ao médico Alfredo Gonçalves Wazen e ao alfaiate Benedito Fier Filho, o “Dito Alfaiate”. A realização das homenagens deverá ter a definição de datas em breve. A honraria para Dr. Alfredo foi proposta pelo vereador Fábio Pereira, o Fabinho (PSDB). O contemplado é filho de Alfredo Wazen e de Icleia Gonçalves Wazen. Nasceu em 22 de agosto de 1953 no Rio de Janeiro. Formou-se médico pela Fundação Técnica Educacional Souza Marques, com residência médica no Hospital Federal da Lagoa, no Rio de Janeiro. Mudou-se para Penápolis em 30 de dezembro de 1980, a convite do médico Luiz Henrique Valente. Dr. Alfredo trabalhou como médico voluntário no Lar Vicentino de Penápolis. Por mais de 33 anos integra o Corpo Clínico da Santa Casa.

Dito
A concessão do título de Cidadão Penapolense para Dito Alfaiate foi proposta pelo presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD). 
A homenagem marcará 50 de trabalho de Dito como alfaiate na cidade. Nascido em 11 de fevereiro de 1950 em Jabotical, filho de Benedito Fier e de Francisca Garcia Fier, Dito passou a morar em Penápolis com apenas um 1 ano de vida. Aos 14 anos, começou a aprender serviço de alfaiate com Luís Sadao Sato.

Medalha
A Câmara Municipal realiza às 20h de quarta-feira, dia 16 de abril, a entrega da Medalha Tiradentes, ao  2º sargento Ronaldo Lazzari Magaine, da Polícia Ambiental de Penápolis. A escolha para a homenagem foi feita pelo  Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), entre indicações apresentadas pelos comandos das polícias locais. 
A Medalha Tiradentes teve  instituição  pela Câmara Municipal em 2009, a partir da aprovação de projeto de autoria do vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), numa forma de valorização aos policiais.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade