Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/12/2014

Câmara Municipal aprova nomenclaturas para novo bairro de Penápolis

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Benone Soares de Queiroz, homenageado com nome em novo residencial de Penápolis

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira o nome do ex-prefeito  Benone Soares de Queiroz  para o Residencial de 305  casas em construção na região do Residencial Gimenes. O novo bairro também teve a definição de nomenclaturas para suas vias através do Legislativo. Todas as homenagens  ocorrem a pessoas falecidas. A Rua 8 do Residencial Benone Soares de Queiroz  recebe o nome de João Segura, a Rua 9, de Palmira Oliveira Tropardi, as Avenidas 1 e 3, de Luiz Beneciutti e a Rua 1 e as Avenidas 2 e 4, de Laudelina Teixeira Grigolato. A Rua Marginal, por ser prolongamento  da Av. Vicente Assi, denominada no Residencial São Francisco, a ser também Av. Vicente Assi;  Rua 2, por ser prolongamento  da Rua Raul Nunes Alvarenga, denominada no Residencial Gimenes, passa a denominar-se também Rua Raul Nunes Alvarenga;  a Rua 3, por ser prolongamento da Rua Maria Fátima Duarte Guarnier, denominada no Jardim Pevi II, passa a denominar-se também Rua Maria Fátima Duarte Guarnier; a Rua 4, por ser prolongamento  da Rua Elpídio Ribeiro, do Residencial Jardim Tinô, passa a denominar-se também  Rua Elpídio Ribeiro; a Rua 5, por ser prolongamento  da Rua Aparecida Maria Mariano Martinelli, denominada no Residencial  Gimenes, passa a denominar-se também Rua Aparecida  Maria Mariano Martinelli; a Rua 6, por ser prolongamento  da Rua Joaquim Soares de Oliveira, denominada no Jardim Pevi, passa a denominar-se também Rua Joaquim Soares  de Oliveira e a Rua 7, por ser prolongamento  da Rua Cornélio  Brinholi, denominada no Jardim  Pevi, passa a denominar-se também Rua Cornélio Brinholi.

Jardim do Lago
A Câmara Municipal também aprovou nomenclaturas para as vias do Jardim do Lago V. A Rua Projetada A, ganha o nome de Eugênio dos Santos Rocha, a Rua Projetada B, de Durvalino Esperança, a Rua Projetada C, de João Rubino e a Rua Projetada D, de Ana Maria Oliva. 
A Rua E do Residencial  Jardim do Lago IV e o seu prolongamento correspondente no Residencial Jardim do Lago V, passam a denominar-se Ivo Teixeira Sampaio.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade