Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/12/2012

Câmara Municipal aprova instituição do Dia do Lions em Penápolis

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Integrantes do Lions Clube e vereadores de Penápolis

O município de Penápolis terá incluído no seu calendário oficial o Dia do Lions com comemoração anual em 6 de março. A aprovação aconteceu anteontem por unanimidade pela Câmara Municipal através de projeto do vereador Caíque Rossi (PSD). A data deverá ser marcada com ações diversas em prol da comunidade, numa promoção do Lions de Penápolis, prefeitura e outras parcerias.
O Lions  de Penápolis foi fundado em 14 de novembro de 1965. Entre tantas realizações, o clube contribuiu para a construção do Lar Vicentino na década de 70, mais de mil cirurgias de catarata  na década de 90 e doação de lentes.
O Dia do Lions em Penápolis será o mesmo que marca o recebimento da Carta Constitutiva, em 1966, documento oficial de afiliação à associação internacional de Lions Clubs, a maior organização de clubes de serviços humanitários do mundo. Na justificativa do projeto de criação do Dia do Lions, Caíque Rossi considera a organização  bem administrada, com uma visão  sólida e missão bem definida: dar poder  aos voluntários para que possam servir  suas comunidades e atender às necessidades  humanas, fomentar a paz e promover a compreensão mundial dos Lions Clubes. “Quando se trata de aceitar desafios, a resposta é simples. Nós servimos . Este é o lema dos leões, pois entendem que têm a responsabilidade de atender as necessidade humanas”, diz parte do documento apresentado por Caíque Rossi sobre o Lions Clube.
O lema presidencial de 2012/2013, do presidente internacional Wayne Madden é “Em um mundo de prestação de serviços – pede aos Leões que não só celebrem o mundo de serviço, mas que causem um impacto ainda maior, acatando novos desafios. Para que isto seja possível, é importante o trabalho de equipe”. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade