Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/04/2007

Câmara Municipal adia sessão para quarta-feira

Com ponto facultativo na véspera do feriado do Dia do Trabalho na terça-feira, a Câmara Municipal de Penápolis adiou de amanhã para quarta-feira a realização da sua sessão ordinária semanal. O encontro permanece às 20h00 com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camarade penapolis.com.br) e pela TV Câmara (canal 22/TV a Cabo). Na segunda-feira, durante o dia, a Câmara Municipal também não funcionará. O atendimento ao público será restabelecido às 9h00 de quarta-feira.

 

Estágio

O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, requereu à administração municipal informações se vai ser possível atendimento ao seu pedido de reajuste da remuneração dos estagiários do quadro municipal. O tucano relata que os estagiários estão recebendo apenas R$ 300,00 e que os custos para os estudos aumentaram. “Confiamos acima de tudo na boa vontade, na sensibilidade e na disposição da administração municipal  a fim de se oferecer a esses estagiários um melhor reconhecimento pelo trabalho e incentivo para o estudo”, considera Tiquinho.

 

Honorário

O vereador Nardão Sacomani (DEM), questiona a administração municipal se a prefeitura tem contabilizadas as retiradas de saldos de três processos por um funcionário público municipal do setor jurídico. Trata-se de honorários advocatícios que seriam de direito do advogado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.  “O advogado do sindicato obteve resposta negativa do banco depositário de que não existia saldo na conta judicial para pagamento dos honorários advocatícios de sucumbência. Conforme outros documentos, houve em janeiro de 2003 a retirada dos valores referentes aos honorários advocatícios por um procurador legal do município. Assim, queremos saber se a retirada do valor  no processo mencionado pelo advogado do sindicato, através de um funcionário do setor jurídico da administração, bem como os saques dos saldos de outros dois processos foram contabilizados no caixa da prefeitura. Imprena/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade