Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/03/2007

Câmara: Mauro Olympio pede esclarecimentos sobre PSF

O vereador Mauro Olympio (PFL), requereu ao prefeito João Luís dos Santos (PT), informações e cópia do contrato de renovação de contrato com o Serviço de Obras Sociais (SOS) para a realização do Programa  Saúde da Família (PSF). O pefelista quer esclarecimentos  da não administração direta do PSF pela prefeitura após a aprovação de projeto de lei para essa medida. Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, Mauro Olympio também defendeu a concessão de direito de cesta básica para os agentes comunitários de Saúde, como recebem os funcionários do SOS.

 

Sessão

A Câmara Municipal de Penápolis vota na sessão desta segunda-feira projeto de lei que altera o Conselho Municipal de Saúde (COMUSPE). Segundo o prefeito João Luís dos Santos (PT), a matéria se ajusta a atual realidade de atuação do conselho e promove aprimoramentos  em aspectos técnicos  para torná-lo mais eficiente. A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camarade penapolis.com.br) e pela TV Câmara (canal 22/TV a Cabo).

 

Rosa Alberton

O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, pede à Caixa Econômica Federal  informações sobre o contrato com a prefeitura  para construções e reformas  de moradias no Residencial Rosa Alberton. Ele questiona qual o montante disponibilizado pelo banco para as obras; quanto já foi liberado na fase inicial do projeto para a empresa Monteiro & Monteiro e se houve cumprimento de contrato pela mesma, e quanto foi repassado para a Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe)  para a continuação das obras. Tiquinho ainda pergunta se existe atraso na liberação do dinheiro e se haverá o cumprimento do prazo para entrega das casas prontas. Outro requerimento de Tiquinho busca mais informações sobre a prestação de contas das Olimpíadas Colegiais, realizada em 2006 em Penápolis. Segundo ele, existem muitos pontos que ainda não estão bem esclarecidos, como compras de azeites sem gastos com verduras. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade