Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/03/2010

Câmara: Joaquim apresenta pedidos por recapeamento asfáltico

Detalhes Notícia

O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), apresentou segunda-feira vários pedidos à administração municipal para recapeamento asfáltico e tapa-buracos na cidade. Ele defende que seja incluído no cronograma de serviços da Secretaria Municipal de Obras o atendimento ao bairros Village  Regina, Residencial Fernanda, Edejama e Altimari. Segundo Joaquim, todas essas regiões enfrentam trechos com acentuadas deteriorações que causam transtornos e aumentam os riscos de acidentes.

Mulher
Joaquim da Delegacia também requereu à administração municipal informações sobre quando o Conselho dos Direitos da Mulher de Penápolis será formalizado. A Lei Municipal nº 1387 para a criação do Conselho dos Direitos da Mulher foi instituída em  2006.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  para o Ministro da Educação e ao prefeito João Luís dos Santos, pela política de educação que beneficiou  entidades assistenciais de Penápolis  na área da educação infantil regular  com R$ 1 milhão em 2010; Moção de Congratulação ao prefeito João Luís  pelo projeto de transformar  a sede da antiga Estação Ferroviária  num espaço de resgate da memória, da cultura e da história de Penápolis; Moção de Congratulação para o prefeito João Luís pelo recebimento da Medalha Comemorativa do Centenário do Corpo de Bombeiros; Moção de Congratulação  ao prefeito João Luís  e ao Secretário Municipal de Agricultura, Eder Granato, pela conquista  do Prêmio ODM Brasil, pelo projeto das Hortas Comunitárias  (proposituras do vereador Zeca Monteiro); Moção de Congratulação  para Pedro Paulo Fernandes e Caíque Rossi pela inauguração  da Casa de Sucos Lima Limão (propositura do vereador Hugo Tadeu); Moção de Congratulação para Nelson Garcia e Solange Valicelli Faustino pelo crescimento  da loja “Bela & Corte” (propositura do vereador Hugo Tadeu); e Moção de Congratulação à empresa Race Car Center pela sua inauguração  na Avenida Bento da Cruz (propositura do vereador Dr. Rodolfo).

Folga
O vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), indicou à administração municipal a elaboração de projeto de lei para que os servidores municipais sejam contemplados com direito de falta no dia do aniversário. A medida, segundo o pedetista, seria uma forma de presente à categoria na data do nascimento. Imprensa/Câmara

Foto: Vereador Joaquim também requere informações ao Executivo sobre o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade