Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/03/2015

Câmara indica possibilidade de obtenção de recursos para investimentos

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Câmara encaminhou à prefeitura indicação do vereador Zeca Monteiro para viabilização de recursos através da Desenvolve SP, do governo paulista

A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do vereador Zeca Monteiro (PT), apresentou à administração municipal, alternativa de viabilização de recursos financeiros  para investimentos de infraestrutura na cidade. Trata-se da Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, instituição  financeira do governo do Estado de São Paulo. A proposta tem o exemplo da prefeitura de Birigui, que conseguiu empréstimo de R$ 3,5 milhões   para obras de infraestrutura  no Distrito Industrial 2, numa área de 102 mil metros quadrados.  Zeca Monteiro pediu à prefeitura de Penápolis contatos com a administração de  Birigui para obtenção de informações pela viabilização do mesmo benefício.
Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Apoio ao projeto de  lei estadual nº 1005/2013, de abono variável e jornada  dos conciliadores e mediadores inscritos  nos Centros  Judiciários  de Solução  de Conflitos e  Cidadanias (propositura do vereador Joaquim da Delegacia). O documento foi encaminhado ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, à presidência Conselho Nacional de Justiça , Tribunal de Justiça de São Paulo e Assembleia Legislativa.
Solene:A Câmara Municipal de Penápolis realiza solenidade às 20h nessa sexta-feira para a entrega do título de Filho Ilustre ao médico Ruy Yukimatsu Tanigawa. A concessão da honraria foi proposta pelo vereador Nardão Sacomani (DEM), num reconhecimento  ao expressivo  sucesso de Dr. Ruy na área da medicina com projeção até internacional. A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis.com.br).  Nascido em 13 de agosto de 1955 em Penápolis, Tanigawa tornou-se uma grande referência em  acupuntura, homeopatia e nutrologia. Entre outras atuações,  é presidente da Associação Médica Brasileira  de Acupuntura, secretário da Associação Paulista de Medicina, Conselheiro do Oncentro de São Paulo, membro da Academia  de Medicina de São Paulo, coordenador de fiscalização do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo e coordenador da Residência Médica em Acupuntura do Hospital do Servidor Público Estadual.
Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade