Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/05/2018

Câmara incentiva jovens para participação com projetos

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Ao centro, penapolense Thalison Bragato, com sua mãe Vanessa Rocha e o presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini na Assembleia Legislativa

A Câmara Municipal de Penápolis está atuando para promover a participação dos jovens no Legislativo. Além do Parlamento Jovem local, cuja sessão da 9ª edição  ocorrerá em data a ser confirmada entre maio e junho com apresentação de propostas por estudantes dos ensinos fundamental e médio, o Legislativo apoiou Thalison  Bragato, de 17 anos, da Escola Luíza Nory, para o mesmo tipo de iniciativa em nível estadual. O penapolense representou a cidade no Parlamento Jovem na Assembleia Legislativa e defendeu sua proposta de utilização  das salas de aulas ociosas durante o período noturno para preparação de vestibulares e cursos profissionalizantes. Thalison foi acompanhado por sua mãe, Vanessa Rocha e pelo presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini (SD). 

Parceria
O Parlamento Jovem acontece em Penápolis numa ação conjunta entre a Câmara Municipal e a Diretoria de Ensino. A nova realização  poderá  ter 14 membros, sendo metade do ensino fundamental (preferencialmente do 9º ano) e a outra parte do ensino médio.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade