Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/02/2009

Câmara: Hugo e Joaquim recebem apoio do deputado Mauro Bragato

Detalhes Notícia

Os vereadores Hugo Tadeu Montanari Crepaldi e Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), vão contar com o apoio do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), na defesa de benefícios na esfera do governo paulista para Penápolis. O respaldo do parlamentar foi garantido em reunião com os dois pedetistas na semana passada na Assembléia Legislativa. De imediato, Hugo e Joaquim já conseguiram o agendamento de audiência nesta quinta-feira, com o secretário  de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Ronaldo Marzagão. No encontro, que terá também o acompanhamento de Mauro Bragato e a presença do prefeito João Luís dos Santos (PT), os dois vereadores apresentarão pedido para a reforma do prédio da Delegacia do Município, na Avenida Mato Grosso.
Após a confirmação da audiência na Secretaria Estadual de Segurança Pública em São Paulo, Hugo e Joaquim tiveram reunião na segunda-feira com o prefeito João Luís e o delegado do município, Mauro Gabriel, para acertar documentos e a formulação do pedido. Os principais problemas do prédio da delegacia são rachaduras, deteriorações da pintura, do forro e das divisórias, e a falta de garagem para viaturas. O vereador Joaquim informou ontem que aproveitará o encontro com o secretário de Segurança para pedir mais funcionários e viaturas para a delegacia de Penápolis.

Asfalto
Hugo e Joaquim também tentam através do deputado Mauro Bragato a viabilização de recursos para o Movimento Vestindo a Camisa (Moveca) e para a pavimentação asfáltica do bairro São Francisco. O benefício para a entidade já foi protocolado no primeiro encontro. A reivindicação do asfalto será feita com anexo de abaixo-assinado por moradores, de iniciativa do líder comunitário  Cristiano Alves Souza Cruz, popular “palhaço Maionese”.

Saúde
A viagem de Hugo e Joaquim a São Paulo na semana passada ainda possibilitou o levantamento de diversas informações e propostas para melhorar a saúde pública em Penápolis. A pesquisa foi feita com o médico Arnaldo Linchtenstein, professor de medicina da Universidade de São Paulo (USP). O conhecimento desse profissional deverá ser exibido em vídeo na audiência pública sobre Saúde, defendida por Hugo e Joaquim para realização no 1º semestre de 2009. Com especializações no exterior e ampla experiência como professor na USP, Dr. Arnaldo, a pedido dos vereadores, se colocou à disposição do município de Penápolis para contribuir pela evolução da saúde pública. Imprensa/Câmara

Foto: Ao centro, o professor de medicina, Arnaldo Lichtenstein, da USP e os vereadores Hugo e Joaquim

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade