Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/10/2012

Câmara homenageia servidores municipais em solenidade segunda-feira

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Sílvia Mayume Shinkai de Oliveira receberá título de “Servidora do Ano”

Os servidores municipais de Penápolis serão homenageados segunda-feira em solenidade promovida pela Câmara Municipal. A categoria será representada pela apropriadora de custos, Sílvia Mayume Shinkai de Oliveira, contemplada com o título de “Servidora do Ano”. A concessão da honraria foi definida em votação pelos servidores municipais, em processo coordenado pela Associação dos  Servidores Municipais (Sermupe).
 Sílvia trabalha no Daep há aproximadamente 16 anos. Entre suas funções atuais  estão acompanhamento de gastos, documentação da ISO 9001 de qualidade e gestão da informática do departamento. A Servidora do Ano em 2012 tem formação superior em administração pública pela Unesp de Araraquara e pós graduação pela UniToledo e  Funepe. Casada com Renato Barros de Oliveira, possui duas filhas: Fernanda, 10 anos e Rafaela, 8 anos.
A solenidade de homenagem aos servidores municipais acontecerá às 21h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820) e TV Câmara (canal 14/TV a cabo).

Professor
A Câmara Municipal realizará solenidade às 20h do dia 9 de novembro para a entrega do título de “Professor do Ano” a  Jaqueline Baptista Santos. A homenagem foi definida pelo Conselho Municipal de Educação com escolha entre indicações feitas por escolas da cidade. Jaqueline dedica-se à educação há 23 anos. Atualmente trabalha na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Orentino Martins. Entre seus projetos de destaque está o “ Sustentabilidade: Criança Ecológica”, tendo como principais objetivos incentivar e estimular a cooperação e solidariedade, levar a criança a ser encorajada a questionar  o consumo  excessivo  através de discussões  sobre produtos alimentares, roupas, brinquedos e anúncios publicitários; ampliação de conhecimento e oferecimento de oportunidades para que as crianças  engajem  em diálogo intelectual, relacionando Sustentabilidade em ações concretas em favor do ambiente. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade