Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/11/2009

Câmara homenageia Hospital Espírita e Mário Abe amanhã

A Câmara Municipal realiza às 20h de amanhã solenidade para entrega da Medalha Maria Chica ao Hospital Espírita João Marchesi e o título de Cidadão Penapolense ao voluntário Mário Abe. O evento, aberto ao público, terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 22/TV a cabo) e pela internet (www.camaradepenapolis.com.br). A concessão da Medalha Maria Chica ao Hospital Espírita João Marchesi foi proposta pelo presidente da Câmara Municipal, Célio de Oliveira (DEM), como forma de reconhecimento ao notável trabalho de meio século pela instituição na cidade. O título de Cidadão Penapolense para Mário Abe foi proposto pelo vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), num reconhecimento à sua expressiva dedicação ao Hospital Espírita João Marchesi e em outros serviços voluntários. Natural de Braúna, o contemplado com a honraria veio para Penápolis em 1970.

Gerador

O vereador Zeca Monteiro (PT), indicou à Secretaria Municipal de Saúde a instalação de um gerador de energia elétrica no Pronto Socorro Municipal. O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o "Professor Luís", pediu a colocação de bolsão para bicicletas no interior da Escola Municipal da Casa da Amizade; fiscalização contra escorpiões nas imediações da Lanchonete Ousadia e a demarcação em amarelo na guia de sarjeta na frente das Auto Escolas. O vereador Ricardinho Castilho (PV), indicou o recapeamento asfáltico da Rua Honorato Lopes, na Vila São Joaquim. O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), indicou a manutenção da Estrada do Córrego Grande, no prolongamento da Rua Augusto Pereira de Moraes; a limpeza de dois terrenos no final da Rua Américo Pinto, no Residencial Fernanda, e o recapeamento asfáltico nas proximidades do entroncamento da Avenida Cunha Cintra com a Rua XV de Novembro e da Avenida Rui Barbosa, no trecho da Rua Tiradentes até o seu final. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou a transformação da Avenida Ivanoe de Cunto em mão única, no trecho entre as Ruas Altivo Vaz de Mello e Augusto Pereira de Moraes. Imprensa/Câmara.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade