Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/10/2017

Câmara homenageará merendeira Diomar Firmina Soares

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Diomar Firmina Soares foi escolhida pelas merendeiras para representar a categoria em homenagem na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Penápolis promoverá em sua sessão ordinária na segunda-feira, dia 30, a entrega do título de “Merendeira do Ano” para Diomar Firmina Soares, do CEIM Branca de Neve, no bairro Cidade Jardim.  A escolha para a honraria ocorreu em votação entre as merendeiras da administração municipal, sob coordenação da Secretaria Municipal de Educação. A homenagem teve instituição pela lei municipal nº  1.916, de 11 de junho de 2013, de iniciativa do então vereador José Santino, o “Zezinho Leiteiro”, como forma de valorização à categoria. A primeira contemplada foi Maria Mercedes dos Santos (2013). Nos anos seguintes ganharam Rosana Maria Galindo da Rocha, Joana de Fátima Sena Ramos e Ana Aguiar Pereira.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à empresária  Adriana Garcia Fonseca, do Centro de Equoterapia GF, pelo excelente  atendimento prestado com método terapêutico de melhoria do desenvolvimento  educacional e social (propositura do vereador  Júlio Caetano); Moção de Congratulação ao Tiro de Guerra pela realização da campanha de arrecadação  de alimentos em prol a Santa Casa e Hospital Espírita João Marchesi (propositura do vereador Rubinho Bertolini) e  Moção de Congratulação  ao Poupa Tempo  de Penápolis pelo excelente trabalho (propositura do vereador Roberto Delfino). 

Orçamento
A Câmara Municipal  adiou segunda-feira, por duas semanas, a votação do orçamento do município para 2018. Em 1ª discussão, os vereadores aprovaram o  orçamento do Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Lajeado,  estimado em R$ 650.000,00 e o projeto de  mensagem nº 79, de instituição  do Programa de Pagamento Incentivado (PPI), destinado a promover a liquidação  de créditos tributários e não tributários da fazenda pública, vencidos até 31 de dezembro de 2016. Já em 2ª e última discussão, foi aprovado projeto de   viabilização de novas áreas para destinação industrial na região do Distrito Industrial  e o Plano Plurianual do município para 2018/2021. Com única discussão, a Câmara Municipal aprovou  projeto de mensagem nº 74, de  regulamentação de  estacionamento para edificações destinadas aos templos religiosos e o de mensagem nº 78,  de autorização  à prefeitura  ceder em regime de cessão de uso, barracão no Centro de Inclusão Produtiva, na Av. Getúlio Vagas, nº 80, à empresa DR Campioni Calçados ME, para ampliação de suas instalações.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade