Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/02/2015

Câmara: Funcionários e vereadores ajudam no combate à dengue

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Funcionários da Câmara e vereadores atuaram nos bairros Sílvia Covas e Tropical no combate à dengue

De forma inédita, a Câmara Municipal de Penápolis participou ontem do Dia de Mobilização contra a Dengue. Pela primeira vez, vereadores e funcionários do Legislativo, percorreram dezenas de casas numa ação conjunta com a Secretaria Municipal de Saúde para ajudar a acabar com a doença na cidade. Aproximadamente 20 colaboradores  da Câmara Municipal, incluindo o presidente do Legislativo, Alexandre Gil (PT) e os vereadores Caíque Rossi (PSD) e José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT),atuaram nos bairros Sílvia Covas e Tropical, sob orientação de agentes de saúde. O grupo se dividiu em várias equipes para realização de visita casa a casa. Além da orientação dos cuidados contra a dengue, os colaboradores da Câmara Municipal distribuíram sacos de lixo para recolhimento hoje  e amanhã através da administração municipal. Em vários pontos, eles já adiantaram a retirada de recipientes e lixo propício para proliferação da dengue. Pontos com demanda de maior atenção  foram relatados  ao serviço de Saúde. O presidente da Câmara Municipal avaliou como muito positiva a mobilização. “Agradecemos aos funcionários da Câmara Municipal, vereadores e agentes de saúde pelo empenho contra a dengue. Nosso muito obrigado também à população pela receptividade”, considera Alexandre Gil.

Creche
A Câmara Municipal adiou segunda-feira a votação do  projeto de lei, de autoria do seu presidente, Alexandre Gil,   que  obriga a  publicação  da lista de espera e classificação de vagas nas creches municipais no site da prefeitura. A medida foi solicitada pelo petista para ampliação da discussão da matéria.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade