Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/05/2014

Câmara faz homenagem pelo Dia do Gari

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Garis Regina Célia Pombal da Silva e Aparecida Richard receberam Moção de Congratulação proposta pelo vereador Joaquim da Delegacia

O Dia do Gari, comemorado hoje, foi repercutido segunda-feira pela Câmara Municipal de Penápolis com a aprovação de Moção de Congratulação para Regina Célia Pombal da Silva e Aparecida Richard. A propositura, de autoria do vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), promove homenagem  a todos os trabalhadores do setor. “O trabalho do gari é imprescindível  no dia-a-dia da manutenção da nossa da nossa cidade. Acordam cedo, outras vezes passam a noite acordados e trabalham para que nossos caminhos estejam sempre limpos e livres”, diz parte da Moção de Congratulação apresentada por Joaquim da Delegacia.

Moção
A Câmara Municipal também aprovou Moção de Congratulação para os promotores de Justiça – Adelmo Pinho, Fernando César Burghetti, Flávia de Lima e Marques, Gabriel Marson Junqueira e José Fernando  da Cunha Pinheiro pela realização de audiência pública pelo Ministério Público (propositura do presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi);  Moção de Congratulação aos empresários  Wanderli Aparecido Bastos  e Mariá Martins Bastos pelo  destacado trabalho com o Cine Teatro  Lúmine (propositura do vereador Zeca Monteiro), Moção de Congratulação à Apeoesp, subsede de Penápolis, pela eleição dos novos conselheiros regionais, estaduais e membros da diretoria estadual (propositura do vereador José Santino) e Moção de Congratulação para Maria Glória Ferreira Dias, coordenadora do grupo de senhoras da comunidade Nossa Senhora das Graças  pela realização de evento beneficente (propositura do vereador Alexandre Gil).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade