Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2016

Câmara exibe e debate hoje filme sobre a importância dos primeiros anos de vida

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Filme

A Câmara Municipal de Penápolis exibe às 19h30 nessa terça-feira, dia 21,  o filme “O Começo da Vida”. Após a apresentação, aberta ao público,  ocorrerá debate sobre o tema. A promoção acontece  numa parceria da Câmara Municipal com  o VideoCamp,  Funepe e Rede CAAAS (Crianças Amadas, Adultos Seguros). O Começo da Vida é um filme que percorre os quatro cantos do mundo para mostrar a importância dos primeiros anos de vida na formação de cada pessoa.  Lançada no dia 05 de? maio, a atração  está em exibição nos cinemas e na plataforma VideoCamp. A estratégia de distribuição do filme combina a forma  tradicional com campanhas de ação social para mobilizar cidadãos, organizações, empresas, instituições e governos na reflexão e entregar a mensagem amplamente.
A  Fundação Maria Cecília Souto Vidigal  destaca que  Primeira Infância (período que vai da gestação aos seis anos) é uma janela de oportunidade que, se bem cuidada, contribui para o pleno desenvolvimento do indivíduo e gera impactos positivos para toda a vida.  
“Queremos criar um movimento em prol da Primeira Infância, pois a Ciência nos traz evidências de que o pleno desenvolvimento no começo da vida é essencial para a construção de uma sociedade mais justa”, diz Eduardo C. Queiroz, diretor-presidente da fundação.

Veículos
A Câmara Municipal requereu à prefeitura, informações  sobre os veículos da frota municipal. O pedido busca relato da quantidade de unidades quebradas, tanto na oficina da administração municipal, como em estabelecimentos privados. No mesmo documento, a Câmara Municipal ainda questiona os motivos para demora no conserto de alguns veículos, a exemplo de uma ambulância, que tem aproximadamente um ano de espera para solução de seus problemas.

Academia
A Câmara Municipal encaminhou indicação à prefeitura para a implantação de academia ao ar livre no Jardim Tóquio (praça na frente da antiga Ração Dutra) e no Jardim Eldorado (Praça Chico Mendes).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade