Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/09/2010

Câmara entregará título de Professor do Ano para José Maurício Soliani

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal de Penápolis realizará às 20h do dia 15 de outubro sessão solene para a entrega do título de Professor do Ano a José Maurício Soliani. A homenagem foi definida pelo Conselho Municipal de Educação com escolha de nomes indicados entre 10 escolas da cidade. José Maurício representa a CEU Harume Kubota da Silva. É professor de Educação Artística. Também desenvolve projetos na área de música nos CMEIs Planalto e Tóquio. Pelo projeto Batucada, José Maurício proporciona aos seus alunos a prática dos diferentes instrumentos de percussão em vários contextos da música brasileira popular, como xote, baião, coco, maracatu e samba. A solenidade de entrega do título de Professor do Ano terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 22/TV a cabo) e internet (www. camaradepenapolis.com.br).

Centenária

Em solenidade às 14h do dia 28, a Câmara Municipal de Penápolis vai entregar a Medalha Centenária para Bárbara Dias e Beatriz Alves do Rego, 100 anos, do Lar Vicentino e para Maria Flora Goulart, 101 anos, moradora do Jardim Brasília.

Praça

O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o "Professor Luís" (PSDB), requereu à administração municipal esclarecimentos sobre quais foram os investimentos com recursos do governo federal no bairro Village. O questionamento tem como base informações numa placa na Praça Haroldo César Camillo. Professor Luís busca informações se os investimentos divulgados na placa já foram realizados.

Outro requerimento do mesmo vereador questiona a administração municipal sobre os gastos com curso de Pesponto realizado pela empresa HBR. Imprensa/Câmara

Foto: Professor José Maurício Soliani representa a Escola Harume Kubota da Silva

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade