Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/12/2014

Câmara entregará título de Cidadão Penapolense para Vlademir Marangoni dia 29

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vlademir Marangoni, natural de Itapui, veio para Penápolis em 1931

A Câmara Municipal  realizará às 20h do dia 29 de dezembro solenidade para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao aposentado  Vlademir Marangoni, 87 anos. A homenagem foi aprovada em 27 de maio de 2014 com projeto de autoria do presidente do Legislativo,  Caíque Rossi (PSD), numa forma de reconhecimento à destacada atuação de Marangoni em diversos segmentos na cidade, como empresarial e social.
Com descendência de italianos, Vlademir Marangoni é natural de 
Itapui, antiga Bica de Pedra, na região de Jaú. Veio para  Penápolis em 1931, quando  tinha apenas quatro anos de vida. Foi sócio-fundador da Cipel- Comércio e Indústria de Beneficiamento, da Transportadora Cipel, Armazéns Gerais CIPEL, Sementes CIPEL, Auto Posto Cipel, Copepal e Indústria de calçados Marangoni, e agropecuarista. Contribuiu para a geração de mais de 1000 empregos de forma direta e indireta  em Penápolis e  região. Na área social, teve atuação marcante  como membro da Irmandade Santa Casa, do conselho da Funepe, na diretoria da Apae, na diretoria da Casa Anjo da Guarda e por mais de 50 anos no Rotary Clube.
Vlademir Marangoni é casado com a professora Ady Corrêa  Café. Possuem quatro filhos: Marco Túlio (economista), Ana Elisa (psicanalista), Maria Elisa (arquiteta) e Vlademir Filho ( médico veterinário).
                                                                                       
Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade