Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2012

Câmara entregará título de Cidadão Penapolense para Dório Sampaio dia 29

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Promotor de Justiça, Dório Sampaio Dias, completa em 2012, 10 anos de atuação em Penápolis

A Câmara Municipal  realizará solenidade dia 29 de junho para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao promotor de Justiça, Dório Sampaio Dias, como forma de reconhecimento à sua notável atuação em diversas ações e projetos. A homenagem foi aprovada  em 03 de novembro de 2010, através de projeto do vereador Hugo Crepaldi (PDT). Filho de Myrian Aureolinda Sampaio Dias e de Dório Junqueira Dias, Dório Sampaio nasceu em Araçatuba. Assumiu o cargo de 4º Promotor de Justiça de Penápolis em 1º de novembro  de 2002.    

Precatórios: O presidente da Câmara Municipal de Penápolis, Nardão Sacomani (DEM), está questionando a prefeitura se houve alguma proposta de acordo em ações movidas por servidores municipais e que se tornaram precatórios. Ele também pede informações se existe projeto de colocação de cobertura nos pontos de chapa e cobra reparos e limpeza da Av. Boanerges Gomide, nº 23.

AME: O vereador Zeca Monteiro (PT), requereu à Secretaria Estadual de Saúde, informações sobre o atendimento no Ambulatório  Médico de Especialidades (AME) de Araçatuba. Ele questiona a demora para o agendamento de consultas, os longos prazos para entrega dos exames e a assinatura de declarações de comparecimento em consultas, por oficiais administrativos e não por médicos.

Semáforo:  O vereador Caíque Rossi (PSD), indicou a instalação de um semáforo  na confluência da Rua Giácomo Paro com a Av. Bahia, na Vila Fátima; extensão dos canteiros centrais da Av. Leandro Ratisbona de Medeiros; manutenção do calçamento da Praça Frei Cirilo Bergamasco, no Bairro Jardim; iluminação da Praça Orentino Martins; obras contra  empoçamento  na esquina da Rua Alfredo Brandini com a Av. Alberto de Souza Nobre, no Jardim Del  Rey; instalação de cobertura e assento no ponto de ônibus da Av. Salim David Humsi, no Jardim do Lago 2; recapeamento asfáltico  da Rua Alberto de Souza Nobre; controle do número de pombos  na Marginal Santa Leonor; pavimentação asfáltica da Av. Lino Gruppo; construção de valeta na esquina da Raul Pedro Marques Corrêa com as Ruas Luiz João Bonini e Cesário Peres; instalação de redutor de velocidade na frente do Posto Aparecida; passagem de máquina na via que interliga o Jardim Esplanada e a Rodovia Arnaldo Covolan; construção de bacia de escoamento  na esquina da Av. Euclydes Garcia do Nascimento com a Rua Euclides de Almeida Silva, no Jardim Eldorado, e  na esquina da Av. Euclydes Garcia do Nascimento  com a Rua Ignácio Alves Penteado, no Jardim Bela Vista e limpeza da Praça João Caparroz Peres, no Jardim Morumbi. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade