Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/08/2017

Câmara entregará título de "Pai do Ano" para Rubens José Ferreira Parladore

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Rubens Parladore e esposa Renata Cortez Parladore, com o filho Enzo Cortez Parladore, exemplo na superação de dificuldades com amor dos pais

A Câmara Municipal de Penápolis realizará às 20h  de sexta-feira, dia 11, solenidade em homenagem aos pais com destaque para o professor mestre universitário Rubens José Ferreira Parladore. A propositura para a homenagem foi apresentada pelo presidente do Legislativo, Rubinho Bertolini (SD). Casado com Renata Cortez Parladore, Rubens Parladore é pai de Enzo Cortez Parladore, 18 anos, portador de amiotrofia espinhal tipo 1, doença  degenerativa  de origem  genética que debilita  os músculos responsáveis  pela sustentação do corpo.  O casal conseguiu grande êxito na superação das dificuldades do caso do filho, permitindo a ele integração e desenvolvimento intelectual. Sem fala convencional, Enzo tem utilização dos movimentos faciais para se comunicar a partir da utilização de uma tabela organizada por sua mãe. O sistema deu tão certo que o jovem já aprendeu inglês com o pai e espanhol com a mãe. 
Rubens José Ferreira Parladore é filho único de Rubens Parladore e de Ruth Ferreira Parladore. Tornou-se uma referência de dedicação e amor  como pai.
O título de “Pai do Ano” teve instituição pela Câmara Municipal  em 1998 por iniciativa do então vereador Célio de Oliveira. A honraria já contemplou Agnaldo Rodrigues Alves, o Guinho, Fermino Bosco, Severino Torrezan, Antonio Thomas Villas Nova, Benedito Serafim dos Santos, Domingos Renovato da Silva, José Romildo Costa, Olegário  Santana Garcia, Pedro Torrezan, Jorge  Pizzo, Ozório dos Reis, Pedro da Silva, José Carlos Nistal da Silva, Milton Baptista Bertolini, Valmir Francisco de Lima e Clayton Rossi, o “Kuru”.

Sessão
Após o fim do recesso de julho, Câmara Municipal retoma às 20h de amanhã, dia 7,  a realização das suas sessões ordinárias semanais.  O encontros passarão a ter transmissão ao vivo pela Rádio Ativa FM (93,5), contratada por meio de licitação.  A emissora também exibirá o programa Câmara em Foco. As sessões da Câmara Municipal continuam  com transmissão pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site (www.camaradepenapolis.com.br) e Facebook (Câmara de Penápolis).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade