Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/09/2013

Câmara entregará título de “Educador do Ano” para Ivete Cordeiro

Divulgação
Detalhes Notícia
Ivete Aparecida Moreira Cordeiro, homenageada com o título de “Educador do Ano”

A Câmara Municipal de Penápolis realizará pela primeira vez dia 15 de outubro a entrega do título de “Educador” do Ano. A contemplada será Ivete Aparecida Moreira Cordeiro, da Ceim Renascer, da Vila Tóquio. A escolha foi definida pelo Conselho Municipal de Educação a partir da indicação das unidades de educação infantil. A entrega da honraria acontecerá na mesma solenidade em homenagem à ganhadora do título de “Professor do Ano”, Cláudia Duarte Martins Kawakami.
 O título de “Educador do Ano” foi instituído em 2013, através de projeto do vereador Caíque Rossi (PSD), em atendimento ao Conselho Municipal de Educação.

Cisa: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação às lideranças na conquista de R$ 1 milhão para o  Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cisa). O documento,  proposto pelo vereador Jonas do Povo (PV), teve encaminhamento ao prefeito Célio de Oliveira, vereador Caíque Rossi, deputado federal Eleuses Paiva (PSD), ex-secretário Estadual de Saúde, Giovani Guido Cerri, diretor do Departamento Regional de Saúde de Araçatuba, Cleudson Garcia Montali, governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e diretor técnico do Cisa, Aparecido Reis das Neves.

Terra: Em atendimento ao vereador Alexandre Gil (PT), a Câmara Municipal aprovou Moção de Apoio ao Movimento de Reforma Agrária  em Penápolis. O petista defende o assentamento  das famílias do acampamento Nelson Mandela,   em terras consideradas improdutivas no município. A Moção de Apoio foi encaminhada ao Ministério do Desenvolvimento  Agrário e ao Instituto Nacional de Colonização  e Reforma Agrária (INCRA).

Drogas:  O vereador Jonas do Povo (PV), indicou à administração municipal a criação da Secretaria Municipal de Prevenção às Drogas. O pedido tem justificativa que o poder público deve avançar em planos e ações contra o crescimento do uso de drogas. “A criação de uma secretaria  de prevenção às drogas vem ao encontro desta necessidade, de coordenadar de forma inteligente as ações, projetos, estudos e parcerias, interligando  os trabalhos  dos diversos setores governamentais  no que dizem respeito às drogas”, considera Jonas do Povo.

Imprensa/Câmara                                          

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade