Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/08/2013

Câmara entregará Medalha Jovem Cidadão para Andrey da Silva

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Ao centro, Andrey José Alves da Silva, possui destacada atuação voluntária em Penápolis

O estudante de Direito, Andrey José Alves da Silva, 23 anos, receberá a Medalha  Jovem Cidadão, concedida pela Câmara Municipal de Penápolis. A homenagem foi indicada pelo presidente do Legislativo, Caíque Rossi (PSD). A entrega ocorrerá durante a sessão da Câmara Municipal no dia 26 de agosto, às 20h. Andrey é considerado uma notável liderança com trabalho voluntário no Jardim Del Rey, onde mora. Desde sua pré-adolescência tem grande envolvimento  através da Paróquia Santa Clara. Idealizou, coordena e é maestro o Coral Raio de Luz, que soma a participação de aproximadamente  50 crianças. Na mesma comunidade, coordena também  o grupo de jovens denominado “Cara de Jovem”. Em 2013, foi delegado da Paróquia Santa Clara na visita do Papa Francisco ao Rio de Janeiro. Andrey José  Alves da Silva  trabalha no Escritório Simon Contábil e também ministra aulas de dança. A Medalha Jovem Cidadão foi instituída pela Câmara Municipal em 2011, por iniciativa do vereador Caíque Rossi, como forma de valorizar jovens de destaque.

Redação
A Câmara Municipal realizará  a entrega dos certificados aos participantes do 2º Concurso Anual de Redação Jovem do Futuro, em sua sessão às 20h do dia 19. A promoção acontece numa parceria do Legislativo com a Secretaria Municipal de Educação, em atendimento à Lei Municipal número 1763, de iniciativa do vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT). Em 2013, o concurso teve como tema “a cidade dos meus sonhos”. Participaram alunos dos quartos anos do Ensino Fundamental de todas as escolas municipais: EMEF Armelindo Artioli, EMEF Casa da Amizade, CEU Darcy Aparecida Buranello Marin, EMEF Elza Nadai Silvino, CEU Harume Kubota da Silva, EMEF Joana Helena de Castilho Marques, EMEF Marcos Trench, EMEF Marilena Cipriano Pereira, EMEF Mário Sabino e CEU Montaha Gibara Ayub. As redações foram analisadas e escolhidas através de uma comissão da Secretaria Municipal de Educação. Os três primeiros colocados serão anunciados logo após a entrega dos certificados durante a sessão da Câmara Municipal.

Cidadão
No dia 13 de setembro a Câmara Municipal promoverá solenidade para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao empresário Cláudio Tiradentes. A concessão da honraria foi proposta pelo presidente do Legislativo, Caíque Rossi. Tiradentes possui destacada atuação em diversas áreas do município, como empresarial, pública e esportiva. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade