Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/02/2008

Câmara entrega título para Dr Claudinei Sapata dia 14

Detalhes Notícia

Em sua primeira solenidade de 2008, a Câmara Municipal realiza  às 20h do dia 14 de março a entrega do título de Cidadão Penapolense ao presidente da Vara da Justiça do Trabalho de Penápolis, Dr Claudinei Sapata Marques (foto). A homenagem foi proposta pelo vereador Jorge Amorim (PSDB), com aprovação por unanimidade no dia 13 de agosto de 2007 através do Poder Legislativo, numa forma de reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo magistrado.
Natural  de Alto Alegre, Sapata mudou-se aos 6 anos de vida para Penápolis. Além da presidência da Vara do Trabalho na cidade, atua como juiz substituto no Tribunal do Trabalho em Campinas. Casado com Léia Izabel Sapata, possui dois filhos- Leonardo  e Laís, ambos estudantes de Direito.

Clínica
O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão da Educação (PDT), indicou ao prefeito João Luís dos Santos (PT),  a implantação de plantão da Clínica Odontológica nos finais de semana e feriados. De acordo com o pedetista, o benefício vem sendo solicitado por diversos munícipes. “Tem muitos casos  de pessoas que não possuem recursos financeiros para procurar um dentista particular quando a clínica do município está fechada e acabam permanecendo com dor até a abertura da unidade”, diz Carlão.

Tropical
O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, formalizou pedido de esclarecimentos à administração municipal sobre  a transferência do atendimento dos moradores dos bairros Menino Ariovaldo e Morada do Sol, da Macro 1 (Jardim Eldorado), para o PAS do Jardim Tropical.  O tucano questiona se no caso da confirmação da mudança, o novo local terá as especialidades oferecidas pela Macro 1. Ele também manifesta preocupação  com a distância  e perigos de acidentes  de trânsito na Estrada do Pereirinha, no trajeto de quem foi transferido do postinho de Saúde do Jardim Eldorado para o Jardim Tropical. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade