Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/09/2007

Câmara entrega título de Professor do Ano dia 15

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal de Penápolis realiza às 20h00 do dia 15 de outubro sessão solene para a entrega do título de Professor do Ano a Edivaldo Vieira dos Reis (foto), da Escola Montaha Gibara Ayub. A escolha para a homenagem foi feita pelo Conselho Municipal de Educação a partir da indicação das unidades de ensino municipal, estadual e particular da cidade. O Professor de 2007 tem formação pelo CEFAM  e curso superior de Educação Física na Faculdade Unisalesiano de Lins. Conquistou  em 2005 aprovação em concurso público da prefeitura de Penápolis  para professor de Educação Física. Desde 2006 atua no CEU Montaha Gibara Ayub, onde é o responsável pelas aulas de Educação Física nos núcleos diversificado e comum. Também atende a Escola Municipal de Educação Infantil Francisco Conte. O título de Professor do Ano foi instituído pela Câmara Municipal de Penápolis em junho de 1997, através do Projeto de Decreto Legislativo n.º 01/97, de autoria do  vereador Osmar de Almeida, o Mazinho, e idealização do professor Manoel Pessoa.

Em outubro a Câmara Municipal terá outras duas solenidades. Às 20h00 do dia 12 haverá a entrega do título de Cidadão Penapolense ao presidente do Conselho Diretor da Irmandade Santa Casa de Penápolis, Waldyr Ruffato Pereira. A honraria foi aprovada pelo Legislativo por indicação do vereador Adalgiso do Nascimento (PMDB), o Ziza.

 

Servidor

Já às 20h00 do dia 29 será promovida solenidade para a entrega dos títulos de Servidor e Servidora do Ano a Edi Carlos Garcia Menchon e Eliana Keiko Suenaga Vinhas, do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep). Os dois foram contemplados com a honraria em eleição feita entre os servidores municipais sob a coordenação  da associação da categoria (Sermupe). Com a realização das solenidades nos dias 15 e 29 de outubro na segunda-feira, a sessão ordinária da Câmara Municipal será antecipada nesses dias para às 18h00.

 

Novembro

Para novembro a Câmara Municipal tem em sua programação a entrega do título de Cidadã Penapolense, no dia 16, para Sônia Maria Festino Delgado (propositura do vereador Jorge Amorim),  e a entrega da Medalha Maria Chica, dia 30, para os judocas  Allan e Breno Bufolin Alves.

 

Dezembro

A última solenidade de 2007 da Câmara Municipal deverá ocorrer no dia 7 de dezembro com a entrega do título de Cidadão Penapolense ao advogado Nassib Chuffi (propositura do vereador Carlos Alberto Soares da Silva). Imprensa/Câmara
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade