Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/06/2007

Câmara entrega título de Cidadão Penapolense a Espingarda hoje

Detalhes Notícia

Em solenidade às 20h00 de hoje a Câmara Municipal entrega o título de Cidadão Penapolense ao esportista Wilson Borges Leal, o Espingarda. A homenagem foi proposta pelo presidente do Poder Legislativo, Ivan Sammarco (PMDB) e aprovada por unanimidade pelos vereadores no dia 27 de novembro de 2006. Natural do município de São Manuel, Espingarda chegou a Penápolis em 1967, na gestão do prefeito Edson Geraissate. Tem uma história de destaque na promoção do esporte na cidade, principalmente com o basquete, cujo time sob o seu comando se projetou inclusive no campeonato paulista entre as décadas de 70 e 80. Além de treinador, também obteve sucesso na sua carreira como jogador de vôlei.

Casado com Yolanda Munhoz  Borges Leal, Espingarda tem dois filhos: Iojane e Wilson. A solenidade nesta sexta-feira tem transmissão   ao vivo pela TV Câmara (canal 22/TV a cabo).

 

Planalto

O vereador Cláudio Tiradentes (PL), indicou à administração municipal a adoção de programas esportivos e culturais direcionados aos adolescentes do bairro Planalto e região. Ele diz que a partir da limitação de atendimento nos barracões comunitários até a faixa etária de 11 anos, muitos adolescentes ficam sem opções de esporte, cultura e lazer.

 

Ambulante

O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou a divulgação da escala de plantão dos fiscais de rendas da prefeitura nos finais de semana. O pedido se justifica pela incidência de ambulantes de fora da cidade em Penápolis. “Inúmeras emergências em que é necessária a presença dos fiscais de rendas costumam ocorrer nos finais de semana e na maioria das vezes os munícipes não sabem como encontrá-los”, diz o democrata. Nardão Sacomani também indicou a limpeza de todo o centro comercial com água in natura, o que ajudaria a não desperdiçar água tratada do Daep. Outros pedidos de Nardão Sacomani são pela instalação de um bolsão de bicicletas  na frente do Restaurante do Nego, na Rua Dr Mário Sabino, e pela cobertura  dos pontos de ônibus  através de parceria entre a prefeitura a iniciativa privada, a exemplo do que acontece em Lins. Imprensa/Câmara
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade