Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/08/2013

Câmara entrega segunda-feira certificados do concurso de redação Jovem do Futuro

A Câmara Municipal de Penápolis e a Secretaria Municipal de Educação promovem segunda-feira a entrega dos certificados do 2º Concurso Anual de Redação Jovem do Futuro. O evento acontecerá às 20h, durante a sessão ordinária semanal do Legislativo. O Concurso Jovem do Futuro atende a Lei Municipal número 1763, de iniciativa do vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT). O tema neste ano foi "a cidade dos meus sonhos". Participaram alunos dos quartos anos do Ensino Fundamental de todas as escolas municipais: EMEF Armelindo Artioli, EMEF Casa da Amizade, CEU Darcy Aparecida Buranello Marin, EMEF Elza Nadai Silvino, CEU Harume Kubota da Silva, EMEF Joana Helena de Castilho Marques, EMEF Marcos Trench, EMEF Marilena Cipriano Pereira, EMEF Mário Sabino e CEU Montaha Gibara Ayub.

 

Escola

A Câmara Municipal também deverá votar a criação do programa Escola na Câmara. A iniciativa é presidente do Legislativo, Caíque Rossi (PSD), num trabalho para mostrar aos alunos do ensino médio das escolas estaduais e particulares, as funções da Câmara Municipal, organização do município e participação popular.

 

Comodato

Outro projeto em pauta autoriza o município a ceder em comodato por 15 anos, terreno na Av. Getúlio Vargas à oficina mecânica de Wilson Alexandre Oliva, o Batata. A matéria, de autoria do prefeito Célio de Oliveira (PSD), dispõe que ao final do prazo, o município fará a doação do imóvel à empresa atendida com o comodato. A sessão da Câmara Municipal tem transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camarade penapolis.com.br) e TV Câmara (canal 14/TV a cabo).

 

Jovem Cidadão

No dia 26 de agosto a Câmara Municipal entregará a Medalha Jovem Cidadão ao estudante de Direito, Andrey José Alves da Silva, 21 anos. A homenagem foi indicada pelo presidente do Legislativo, Caíque Rossi. Andrey é liderança com trabalho voluntário na Paróquia Santa Clara, no Jardim Del Rey. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade