Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/11/2017

Câmara entrega o título de Cidadão Penapolense hoje

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Sócio-proprietário da Plisved, Everaldo Gomes de Matos, receberá título de Cidadão Penapolense

A Câmara Municipal promove solenidade nessa sexta-feira, dia 24, para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao empresário Everaldo Gomes de Matos, sócio-proprietário da Plisved. O evento, às 20h, terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site (www.camaradepenapolis .com.br) e Facebook (Câmara de Penápolis).  A concessão da honraria teve aprovação pelo Legislativo  em 2017. O reconhecimento oficial do município para Everaldo foi proposto através de projeto de autoria do vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD). Natural de Porto Real do Colégio, o empresário chegou a Penápolis em 1992. Aproximadamente 10 anos depois fundou a Plisved junto com os sócios Ariel Ferreira Neves e Júlio Machado de Oliveira. Atualmente a empresa possui mais de 40 colaboradores e produz na cidade  vedações  num atendimento a várias partes do Brasil e outros países.
CPFL: 
 O projeto   de  autorização para a prefeitura assumir e pagar de forma parcelada, dívida de R$ 1.929.120,00 da Santa Casa com a CPFL, teve retirada da pauta de votação da Câmara Municipal na segunda-feira a pedido do Executivo, propositor da matéria.
Já projeto de autorização  para o município efetuar pagamentos  aos agentes comunitários de saúde, agentes de saneamento  e outros servidores que por suas atribuições  funcionais executam  trabalhos em visitas domiciliares, no valor de R$ 527,00, foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal. O benefício corresponde ao atendimento da categoria na entrega dos carnês de tributos municipais  de 2018.
Crime: 
Projeto de autoria do vereador Pr. Bruno Marco (PSD), de obrigatoriedade de divulgação de alerta sobre crimes contra crianças e adolescentes em diversos estabelecimentos, voltou a ter votação adiada a pedido do vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB).   Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade