Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/03/2017

Câmara entrega hoje título de Cidadão Penapolense para Pr. Jonas

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Pr. Jonas Lopes de Oliveira, da Igreja Metodista, recebe hoje o título de Cidadão Penapolense

A Câmara Municipal realiza solenidade às 20h nessa sexta-feira, dia 31, para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao pastor Jonas Lopes de Oliveira, da Igreja Metodista. A homenagem foi aprovada em maio de 2016, através de projeto do então vereador Ricardinho Castilho, como forma de reconhecimento ao destacado trabalho do religioso na cidade. A cerimônia terá transmissão  ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis.com.br). Jonas é natural de Campinas. Chegou a Penápolis em 2008.

Saúde
O presidente da Câmara Municipal, Evandro Tervedo Novaes (DEM), indicou à administração municipal a mudança da Central de Ambulâncias, do Recinto de Exposições para uma das salas do Terminal Rodoviário. O pedido relata a distância entre a prefeitura até o ponto atual,  a falta de recursos da maioria da população para locomoção com veículos e inexistência  de linha de ônibus entre a prefeitura e a Central de Ambulâncias. “Existem salas desocupadas no Terminal Rodoviário, que tem ao lado o Terminal do Transporte Coletivo. As ambulâncias continuariam sendo guardadas no Recinto de Exposições”, considera o presidente da Câmara Municipal.

Coletivo
O vereador Adalgiso do Nascimento, o “Ziza” (PMDB), indicou a alteração do ponto de coletivo da Av. Luís Osório nº 1114 para a frente do nº 1134,  notificação para construção de muro , calçada e placa “Proibido jogar Lixo”, em terreno na Av. Amadeu Soliani, defronte à Asperbrás e desativação de guia rebaixada para cadeirante na esquina da Rua Franco com a Av. Eduardo de Castilho, entre os números 521 e 539, onde existe vaga de estacionamento privativo para deficientes e  por perto  já  tem outro ponto de acessibilidade.

Asfalto
O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), indicou o recapeamento asfáltico da Rua 15 de Novembro e da Rua Tiradentes, cuidados com a iluminação da Rua Lúcia de Carly Ribeiro de Barros, no Residencial Rosa Alberton; limpeza  no Residencial Benone Soares de Queiroz e estudos para implantação de boca de lobo (bueiro) na Av. Luiz Beneciutti, nas imediações do nº 1020 no Residencial Benone Soares de Queiroz.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade