Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/11/2016

Câmara entrega diplomas de Atirador Destaque e Atirador Destaque Mirim

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Sub tenente Gilberto, que a partir de 2017 trabalhará em Manaus, recebeu Moção de Louvor, através do vereador Jonas do Povo

Em ato solene durante sua sessão ordinária anteontem, a Câmara Municipal homenageou o Tiro de Guerra  02-027 de Penápolis por mais um ano de expressivos resultados positivos. O encontro foi marcado  por grande público e entregas de honrarias.  Os jovens  Alex Sandro Gois Junior, Robson Cheibe, Rodolfo  Luiz Sorroche  Peraza, Daniel Bambolim Patrocínio e Lênin Guilherme Prado Nogueira receberam o Diploma Atirador Destaque 2016. Já o  Diploma Atirador Destaque Mirim foi entregue para Davi Trevisan Dona, Felipe Garcia Galego, Felipe Silva Canton, Murilo Carboni e Thiago Gabriel Diniz Oliveira.
O “grupamento Atirador Mirim” é composto por crianças entre 8 e 11 anos, selecionadas nas escolas municipais. Cada turma tem duração de 5 meses. Os principais objetivos da iniciativa são despertar nas crianças o reconhecimento dos valores positivos associados à família, aos estudos escolares, trabalho, saúde física e mental, respeito ao patrimônio público, às pessoas de modo geral e às leis e demais normas.
 A escolha dos ganhadores foi feita pelo chefe de instrução do TG 02-027, sub ten Gilberto Mareco Palermo. Todas as crianças participantes do projeto Atirador Mirim receberam certificado emitido em parceria entre o Tiro de Guerra e a Câmara Municipal. Um vídeo produzido pela assessor de imprensa do Legislativo mostrou um resumo do trabalho do TG.
O sub tenente Gilberto enalteceu que os atiradores  alcançaram grande evolução, como disciplina, responsabilidade, respeito e cooperação.

Louvor
A Câmara Municipal também promoveu a entrega de Moção de Louvor  ao sub tenente Gilberto em reconhecimento ao seu excelente  trabalho desenvolvido através do Tiro de Guerra de Penápolis. A homenagem foi proposta pelo vereador Jonas do Povo. “Não poderíamos deixar de manifestar nossas congratulações  ao sub tenente  Gilberto Mareco Palermo, em reconhecimento ao excelente trabalho  dele realizado  no Tiro de Guerra de Penápolis, onde exerce o cargo de instrutor desde 2015”, diz parte da Moção de Louvor. A partir de 2017, Gilberto trabalhará em Manaus.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade